Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

"Quantos que chamei EU não conseguem ver e nem querem"

“E mostrarei e tirarei as escamas dos olhos de muitos e muitos”


Resultado de imagem para obra grandiosa de Deus


Conduzo os Meus, conduzo a vós. Vedes como faço neste tempo em vossas vidas, porque estarão numa obra grandiosa. Vedes que transformarei muitas vidas, transformarei muitos dentre vós. Vedes como faço! 



Resultado de imagem para Orlando América em trevas
Imagem relacionada                                                                                                                                               Resultado de imagem para alto retiro de Deus           

Olha quantas obras das trevas nesta terra que tu estás, mas coloco a ti e os seus num alto retiro, assim como tenho dito. Mas clama... Assim como tens feito, porque muitas e muitas setas.


Resultado de imagem para escamas dos cegos espirituais


Quantos dos Meus não enxergam um palmo! Quantos que chamei EU não conseguem ver e nem querem. Vedes como usarei a vós para levar Minha mensagem, Minha Palavra e transformar vidas através do Meu Espírito. E mostrarei, e tirarei as escamas dos olhos de muitos e muitos. Assim faço, não vos preocupeis. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  11:30 pm


 Profecia enigmas do Alto dados pelo Senhor   06/01 6ªF  às 11:27 pm 

Provérbios 29:25


click neste link