Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 29 de janeiro de 2017

"Olhai e vedes, porque mudo e transformo"



“Vós se regozijarão por demais”

Não vos preocupeis! Não se preocupem, porque estou EU convosco. Olhai e vedes, porque mudo e transformo, e farei em vossas vidas um rebuliço ao qual vós se regozijarão por demais.

Resultado de imagem para casal pobres com 4 filhos  2 meninas e 2 meninos jovens


Vedes a vida daqueles, não têm ideia do que farei! Assim conduzo... Assim faço.
 Resultado de imagem para avô com neta de 13 anos


Meu servo não vos preocupeis que estou EU a frente.  Ficai na Minha graça e na Minha paz.


 Profecia enigmas do Trono do Deus vivo 4ªF   11/01/2017  às  6:25 pm