Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

"Meu servo te coloquei nesta terra para fazer a diferença"



“E mostrarei como faço com os Meus que Me seguem”

Imagem relacionada

Meu servo te coloquei nesta terra para fazer a diferença. Vede como já és diferente há muito tempo. Vede como farei com que Meu Espírito te use de sobremaneira numa terra de sequidão como esta que se encontra hoje, digo: nos quatro cantos. 
Resultado de imagem para mateus 5:11


  
Mesmo assim muitos acusarão, muitos não verão, porque assim se faz ao Meu Evangelho... Assim se faz aos Meus, e mostrarei como faço com os Meus que Me seguem. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

 Profecia singular enigmas do Trono do Deus vivo    19/01/2017   5ªF   12:47 pm 





Resultado de imagem para mateus 5:11