Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

"Estarei EU dando unção dobrada"

“Vedes quantos que se dizem Meus e não conseguem enxergar”

Resultado de imagem para João 15:5


Vedes estes mistérios! Vedes como vós vereis e recebereis Minha unção, porque sem Mim nada podereis fazer (João 15:5), e farei muitas coisas, e coisas sobrenaturais vos farei. Muitos olham e não conseguem ver o sobrenatural,  muitos olham e não conseguem ver Minha soberania. Vedes como farei, porque tenho EU uma obra nesta terra,  e tenho EU uma obra em vossas vidas, e nas vidas dos Meus. Assim farei de várias outras maneiras.



Resultado de imagem para cegos guiando cegos

Ainda querem explicar o inexplicável. Vedes quantos que se dizem Meus e não conseguem enxergar. Levanto EU uma mão estendida para vós que vos guiará e segurará vossas mãos. E coloco nesta terra um que há de vos unir a vós e estará dando outras condições. Digo assim na terra: Coisas que vós haverão de fazer e ter. Assim, não com todas as letras, mas falo e vós vereis, porque vós entendereis. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

Profecia  mistérios do Alto  27/08/2016  sábado  às  7:57 pm