Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

"Falo EU nesta terra de várias maneiras"


“Vedes que os Meus reconhecem Minha soberania e obedecem a Minha voz”

Resultado de imagem para trevas

Falo EU nesta terra de várias maneiras. Vedes como querem usurpar Minhas  Palavras, vedes como querem usurpar Minha soberania. Vedes como as trevas se apossam, sem pedir, nem perguntar, porque vieram a roubar, e destruir aqueles que chamei.


Resultado de imagem para Deus soberano  

Resultado de imagem para soberania de Deus


Vedes como faço e levanto os Meus que combatem no espiritual; vedes que os Meus reconhecem Minha soberania e obedecem a Minha voz. Assim levanto um povo escolhido que fará a diferença. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

Profecia soberania & obediência 27/08/2016  sábado  às 9:17 pm


1 Coríntios 14:1