Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

"Veja as marcas que deixei naquela cruz"

 “E não cuido EU das Minhas ovelhas?”




Sou EU o teu pastor! E não cuido EU das Minhas ovelhas? Mesmo aquelas que se encontram desgarradas vou EU resgatar, porque o preço já foi pago na cruz do calvário. Vede como pingo uma gota do Meu sangue em tua vida Meu filho! Receba agora este sangue, renova agora, porque tenho EU propósitos em tua vida.  Marcos 14:24

Por isso não se lamente, por isso não se entristeça, levanta tu teus olhos para o céu (Salmos 121), levanta tu, porque sou EU que te sustento, sou EU que te conduzo, e Sou EU que te tiro do Vale da sombra da morte (Salmos 23), e não temerás, porque tenho EU conduzido, e quero EU conduzir mais e mais. Entende tu isto?






Porque assim se fará Meus mistérios em tua vida e te usarei para grandes, te usarei para pequenos; caídos, destruídos nas correntes das trevas. Vede, porque só aquele que passa neste vale sabe. Olha como recolho tuas lágrimas, ouço teus lamentos.






Por isto abra tu seus olhos, abra tu seus ouvidos para aquilo que tenho EU te dito e receba Minhas Palavras que flui como um bálsamo. E de suas veias, no meio das tuas células, faço EU uma divisão da alma e do espírito, das juntas e das medulas, receba.  Hebreus 4:12







Porque  sofre tu? Não estou EU aqui ao teu lado? Pega tu em Minhas mãos, toca tu em Minhas mãos. Veja as marcas que deixei naquela cruz. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 




 


click este link