Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 6 de novembro de 2011

DEUS FALA EM PROFECIA A SUA IGREJA - ÍMPAR




Não desprezeis as profecias. 1Ts 5.20; Porque todos podereis profetizar, uns depois dos outros, para que todos aprendam e todos sejam consolados. 1Co 14.31. Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente.  1Co 12.31. Segui o amor e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente os de profetizar. 1Co 14.1. Não havendo profecia, o povo perece; porém o que guarda a lei, esse é bem-aventurado. Pv 29.18. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia. Apocalipse 19.10b


Diz o Senhor: "Quando o diabo fala pela boca do homem todos acreditam. Quando EU falo, não acreditam".


PROFECIA PARA A IGREJA - gravada e transcrita.


‘Dentro dos Meus templos não podem me buscar’

“Tenho EU separado Meu povo na face da terra, tenho EU separado os Meus adoradores. Olham quantos nos lares! Quantos em cima dos Montes! Ai... Que EU ainda não enviei. Mas chegará o dia que vou EU fazer o reboliço na face da terra.  

Dentro dos Meus templos não podem Me buscar, mas dentro dos lares, dentro das portas fechadas tenho EU um fogo que ainda não foi revelado (Mt 3.11), mas vou EU fazer uma grande obra, uma grande mudança, que muitos vão ficar admirados, estou EU fazendo a Minha obra e quem tem ouvido, ouvirá (Mt 11.15).

Vou EU levantar o pequeno, vou EU levantar aqueles que estão caídos... ...Vou EU tirar debaixo das pedras, debaixo das águas, em cima dos Montes, dentro dos... ... ...E vou EU levantar o Meu povo, vou fazer uma obra grande, vou enviar fogo aonde tem palha (Mt 3.12), e vou enviar água aonde tem terra seca e vou EU enviar os quatro ventos hem! E vou assoprar (Ez 37.9).

Estou EU com este país (Brasil) na palma da Minha mão e vou EU fazer uma reforma neste país, e aqueles que Me amam, aqueles que se revelam com a OBEDIÊNCIA, EU o SENHOR não desprezo, não rejeito. Vou encher, vou preparar e vou usar como EU quero".
                                                                   A L E L U I A.



O SENHOR tem repetido, muito, muito e muito, nas congregações que ainda dão lugar para o Dono da Obra: Estou separando um povo dentro do Meu próprio povo.


Diz o Senhor: "EU amo o pecador, não amo o pecado e o DESOBEDIENTE EU abomino".