Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"SHOW 'PIRATA' EVANGÉLICO"- 'cair no espírito' Domingo Espetacular





CAUSAR ESCÂNDALO
Romanos 11.9 E Davi diz: Torne-se-lhes a sua mesa em laço, e em armadilha, e em tropeço, por sua retribuição; 10 Escureçam-se-lhes os olhos para não verem, e encurvem-se-lhes continuamente as costas.

"Tudo que causa escândalo", literalmente, "todas as pedras de tropeço".

2 Coríntios 6:3
Não dando nós escândalo em coisa alguma, para que o nosso ministério não seja censurado.

ORDEM E DECÊNCIA

FALSOS PROFETAS

A afirmação categórica do "pastor" no final do vídeo "Eu afirmo que a minha fé em Jesus Cristo nunca esteve tão forte e a minha confiança na Palavra de Deus nunca foi tão forte", é bonito, mas ele saiu de um laço, enxergou mais um pouco, livrou-se de uma grande heresia, fez muitos errarem, acreditar nesta mentira do cair... Enfim, ainda continua no legalismo e em outros laços do adversário, não basta pedir perdão e enxergar a heresia que vivia e as outras? Após eliminação destas heresias bizarras de pecado de morte espiritual (I Jo 5.16), é necessário um processo de muita santificação  e purificação pela Palavra para conseguir voltar ao primeiro amor, já com alimento sólido e totalmente na vontade do Senhor, para que o Espírito Santo  descauterize a mente cauterizada e o venha capacitar na medida que dê lugar pela OBEDIÊNCIA. 

Jeremias 17.9 Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? 10 Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.

Os mistérios do Senhor são ocultos, é necessário cavar muito e não do jeito que o homem quer, mas sim como o Perfeito quer. É inerente 'mergulhar de cara', perseverar na Palavra que santifica, ter uma vida irrepreensível, de retidão, pureza, muita mansidão e paciência, estar vivendo I Coríntio 13 na essência da Palavra, observar e viver os mandamentos, os estatutos com muita perseverança, temor e tremor perante o Santo de Israel e não é da noite para o dia que se amadurece espiritualmente, leva tempo. Manter distância de quaisquer atividades mundana, até as mais 'inocentes'. Tempo integral quando livre, para o Senhor. Fazer a diferença na terra, muita renúncia, morte da carne, morte da vontade, morte do querer, morte do homem. Ou será que é de qualquer maneira que se alista no quartel do General dos generais? 
Quer ser médico? Passou no vestibular, entrou para o primeiro ano e já é um doctor conceituado? Já quer fazer cirurgias? Não, não é do jeito como se quer, no mundo secular existe até médicos com diploma falso, no mundo espiritual está cheio de falsos pastores, falsos servos, hipócritas e é a maioria (Ver Mateus 24). Quer ficar de fora? Então não tem que escolher a igreja que quer ficar, tem que ser direcionado pelo Espírito do Senhor e só pode sair quando Ele autorizar, fora isso, não estará dentro da Sua oficina, para iniciar a lapidação. Ou pensa que o Senhor se faz presente em todas as igrejas? Presente Ele está, é onipresente, mas manifestar-se não, só em pouquíssimas. Está dando para entender este mistério oculto, não é comum sua divulgação. João 14.21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. 23 Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e o meu Pai o amará e viremos para ele e faremos nele morada.

Diz o SENHOR: "Pensas que exercitar o espírito na carne é fácil? Mas se determinares em teu coração  OBEDECERDES ao SENHOR, então será fácil".
Filipenses 4.13 Posso todas as coisa em Cristo que me fortalece. Ver Mateus 17.20

"Pegas tu a Minha Palavra, examinas tu cada dia mais Ela, porque te digo que muitos tem sido confundidos, mas aqueles que estão na Minha Palavra, eles jamais serão confundidos".




"Não olhas tu para eles, não olhas tu para aquilo que eles fazem, não olhas tu para aparência deles, não olhas tu para os dons deles, mas olhas tu somente para o SENHOR, porque olhai para Mim e tu serás salvo".
Isaías 45.22 Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.

"EU o SENHOR não conheço os meus pelos dons, mas te digo que os meus são conhecidos pelos frutos. Não vais tu pelos dons, mas vais tu pelos frutos". Ver I Coríntios 12.31; 14.1,3,12,31,39,40; I Ts 5.19,20.

"Não é o dom que dá testemunho do vaso e sim o fruto"

Mateus 3.8 Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento.


Provérbios 2.1 Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos, 2 Para fazeres o teu ouvido atento a sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento; 4 Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares, 5 Então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus. 7 Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos. Escudo é para os que caminham na sinceridade. Ver Deuteronômio 28.1-14

A Bíblia diz que pelos seus frutos os conhecereis... Também diz que Satanás se transfigura em anjo de luz (I Co 11.14) e que os falsos profetas com seus tão grandes sinais, se possível fora enganariam até os escolhidos.

Apostasia tomou conta da igreja (ver II Ts 2.3), prega-se heresias (opinião contrária à sã doutrina), faz-se da igreja casa de show, espetáculo e aplausos. Fabrica-se "crente" a torto e a direito, a igreja virou cabide de emprego, apregoa-se um evangelho falso e um deus que não existe, busca-se o deus que cada um fez e não o Deus que fez o mundo e tudo que nele há.
Ver Amós 5.21,23; Juízes 21.25

As estatísticas de 'crentes' já ultrapassam 50 milhões de 'irmãos' no País. Será que o céu está alegre? Se Jesus vier hoje buscar Sua igreja, sobem 0,5%? Ou a taxa de fiéis ainda é alta? 250.000? Romanos 9.27b Ainda que o número dos filhos de Israel seja como a areia do mar, o remanescente é que será salvo. Só o resto, o que sobrou igreja... Acorde, enquanto a porta ainda não se fechou.

 


Juízes 21:25

A opinião (do dic.: ideia sem fundamento; juízo baseado na aparência) de neurologista, psicólogo, teólogo ou quaisquer outros que não tem a mínima vivência e/ou experiências dos mistérios de Deus ou da atuação de espíritos malignos, só falam do que não entendem no lado espiritual.


Mas nos "espetáculos" vistos neste vídeo, onde aparecem mulheres e homens com aparência de espirituais e na verdade estão na carne  conduzidos pelos espíritos enganadores e dão show de atuação demoníaca, até se consegue analisar algumas histerias movidos por comportamentos de pura emoção e persuasão não espiritual dos ministrantes da ladainha.


Diz o SENHOR: "EU amo o pecador, não amo o pecado e o desobediente é abominável na Minha presença".


"Se quiserem me adorar vão ter que Me OBEDECER".


"Minha Casa é lugar de adoração e não lugar de palmas"


"OBEDIÊNCIA é a maior prova de fé que um servo pode dar a Deus"


"Digo que mente vazia, é oficina de Satanás".


"As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras".


Leia a Bíblia - Clique Aqui
Entende-se não ler e sim examinar, perseverar no estudo. Ver Jeremias 15.16; João 5.39; II João 9