Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

YouTube - CARTA DO DIABO PRA VOCÊ (IPRJ: IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA DO JAPÃO - OKAYAMA)

YouTube - CARTA DO DIABO PRA VOCÊ (IPRJ: IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA DO JAPÃO - OKAYAMA)

Fl 2.21 Porque todos buscam o que é seu e não o que é de CRISTO JESUS.

Am 3.6 Tocar-se-á a buzina na cidade, e o povo não estremecerá? Sucederá qualquer mal à cidade e o SENHOR não o TERÁ FEITO?

7 Certamente o SENHOR JEOVÁ não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.

Pv 16.4 O SENHOR fez todas as coisas para os seus próprios fins e até ao ímpio, para o dia do mal.

Is 45.7 EU formo a luz e crio as trevas; EU faço a paz e crio o mal; EU, o SENHOR faço todas essas coisas.

1 Sm 2.6 O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer a sepultura e faz tornar a subir dela. 7 O SENHOR empobrece e enriquece, abaixa e também exalta. 8 Levanta o pobre do pó e, desde o esterco, exalta o necessitado, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo.

Dt 32.39 Vede, agora, que EU, EU o SOU, e mais nenhum deus comigo; EU mato e EU faço viver; EU firo e EU saro; e ninguém há que escape da minha mão.
 
Cl 1.16 Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis , sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele.
 
1 Tm 6.15 A qual, a seu tempo, mostrará o bem-aventurado e único poderoso SENHOR, Rei dos reis e SENHOR dos senhores.
 
Mc 7.16  Se alguém tem ouvidos para ouvir, que ouça.