Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ROSE NASCIMENTO - SEGUIREI



DEUS AMA O PECADOR, NÃO AMA O PECADO E O DESOBEDIENTE ELE ABOMINA. AMÉM!

Êxodo 23.20
Eis que eu envio um Anjo diante de ti, para que te guarde neste caminho e te leve ao lugar que te tenho aparelhado.

Amós 5.4
Porque assim diz o SENHOR à casa de Israel: BUSCAI-ME e VIVEI.

Zacarias 1.3
Portanto, dize-lhes: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Tornai para mim, diz o SENHOR dos Exércitos, e eu tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos.

2 Crônicas 7.13,14
Se eu cerrar os céus, e não houver chuva, ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra, ou se enviar a peste entre o meu povo;
e SE o meu povo, que se chama pelo meu nome, SE HUMILHAR, E ORAR, E BUSCAR A MINHA FACE, E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS, ENTÃO, EU OUVIREI dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Marcos 7.16
SE alguém tem ouvidos para ouvir, que ouça.

Ver João 5.39      http://www.biblias.com.br/