Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

"Levanto os Meus deste vale de ossos secos"


“No meio desses sem vida trarei EU vida”



Resultado de imagem para Ezequiel 37

Levanto os Meus deste vale de ossos secos (Ezequiel 37). Levanto, e dou vida com abundância (João 10:10), e faço moveres que o homem não vê, não espera, e não tem como fazer.

Resultado de imagem para salmos 144:2



Assim em breve, porque no meio desses sem vida trarei EU vida, e farei com que saiam das trevas, porque pensam que estão vivendo e se deleitando deste mundo, mas vedes como é passageiro e efêmero, poucos receberão, e colocarei em Alto retiro. Provérbios 29:25; 2 Samuel 22:3; Salmos 69:29; 144:2



Imagem relacionada



Olha esses tempos que vos passastes! Olha como  muitas vezes  ficais a pensar! Mas faço EU e mudo, e vos renovo. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

Profecia ímpar   sábado   05/08/2017  às  11:34 pm