Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

"Falo como quero e uso quem quero"

EU que ensino para aqueles que Me buscam e dão lugar”



Imagem relacionada

Olha como faço nesta terra! Falo como quero e uso quem quero, mas a maioria não quer Me ouvir, a maioria não crer, a maioria prefere continuar em seus próprios caminhos (Filipenses 2:21) e pensam que estão num caminho certo, porque coisas acontecem e pensam que sou EU que faço. João 7:5

 
 Resultado de imagem para joão 14:27


Assim tenho EU chamado muitos e muitos; tenho EU colocado e ainda assim querem contender (Romanos 10:21). Olha: Te chamo para um caminhar diferenciado nesta terra. Digo, porque não encontrarás paz nesta terra, somente EU posso dar a paz, a paz que o mundo não dá.  João 14:27


Resultado de imagem para só poderia ser DeusAssim faço EU, assim mudo, assim transformo, assim coloco de uma maneira que muitos dirão: “Só poderia ser Deus”. Por isso ensino não confiar nos homens, nem em ti mesmo, porque sou EU que faço, sou EU que ensino para aqueles que Me buscam e dão lugar. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 


 Profecia  enigmas ímpar do Alto  18/08/2017  6ªF   às 10:34 pm