Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 1 de junho de 2015

"Nada é por acaso"


A supremacia de Deus

“Basta EU querer que tudo dá errado; ou basta EU querer que tudo dá certo”

                                   Resultado de imagem para a soberania de Deus

Olha como faço EU: Sustento os Meus no espiritual e no material; aqueles que confiam, não falta nada no amanhã; muitos se programam como se pudessem... Pois basta EU querer que tudo dá errado; ou basta EU querer que tudo dá certo. Pois EU sou a programação, EU sou o dia de amanhã, EU sou o minuto seguinte. Por isso digo para ti: Me agrado com a confiança e com o amor que tens por Mim. Jeremias 17:9,10;  João 15:4,5
 

De maneira diferente, cada um de vós realmente acredita no Meu poder, cada um de vós acredita que EU sou o EU SOU. Êxodo 3:14


O que muitos dizem que acreditam, mas é só palavras, são só palavras falsas; os Meus vem do fundo do coração. EU já tenho dito: A oração de vós fecha muitas sepulturas, levanta os enfermos, impede suicídios, segura os homicidas. EU já tenho dito: Quantas orações que não passam nem do teto; Igrejas cheias e escuto algumas, e às vezes nenhuma, e Igrejas vazias, com tão poucos e escuto as orações de todos, porque esquadrinho os corações e sei e conheço os sinceros. Salmos 66:18;  Provérbios 28:9


 


Olha como tenho dado tantos livramentos para vós e para os seus; como o inimigo tenta atacar e como fiz tu atrasares menina naquele dia. Nada é por acaso; pois tu e a pequenina são preciosas para Mim.



 


Olha Meu servo como tentam te destruir, como tentam te expor, mas o Meu escudo está sobre vós e sobre os seus. 


Olha Meu soldado, fizeste o que EU mandei, mas aquele está com o coração endurecido, mas Me agradei com vós e no momento certo ele virá.


Ficai na Minha Paz e na Minha Graça.   



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!


Mateus 11:12
E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele. 


arrebatamento1.blogspot.com Apocalipse 6.17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?