Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 7 de junho de 2015

Mas olha: Tenho EU uma obra em tua vida...



“Começa tu a dar o primeiro lugar de tua vida para Mim”

Olha homem! Como quero EU mudar tua vida de maneira que os homens olharão e falarão: “Como pode!”. É de uma maneira que nem tu imaginas. Mas olha: É necessário que tu dês um lugar para Mim, esse lugar no fundo do teu coração; começa tu a dar o primeiro lugar de tua vida para Mim e Me buscar conforme quero EU

 

Não olhas para Igreja, não olhas para o homem, olha somente para teu DEUSque EU te conduzirei e abrirei caminhos e portas que nem imagina.



Olha: Tu não vês, mas tenho EU cortado laços em tua vida. Não pensas tu que não vejo EU, porque vejo EU tudo; até o profundo do coração estou EU vendo.

 

Mas olha: Tenho EU uma obra em tua vida... Dê lugar, pois não há mais tempo de estar afastado de Minha Verdade que não está sendo pregada na face da terra; e quero EU te levantar.  Ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  11:18 pm






                                          

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!



Marcos 12

29
E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
30
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
31
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.