Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"Mulher preciosa e virtuosa será"



"No amor não há medo"



Eis aí na terra, eis aí Meus mistérios, eis ai os Meus, eis ai Meu servo: Vede como faço EU, vede que não há idade para o homem gerar filhos; vede como trago EU novas alegrias em teu lar, vede como faço EU Meu mover sobre tua vida e sobre a vida dos teus. Vede como te coloco com aquela varoa e digo: Mulher preciosa e virtuosa será; e dará luz a filhos gerados por Mim, porque sou EU que gero, sou EU que concedo, sou EU que abro a madre; quantos buscando que a madre seja aberta através da ciência; quantos querendo  controlar e determinar. Provérbios 31:10; Isaías 66:9; Gênesis 20:18; 25:26; 29:31; 30:22,23;Jeremias 1:5; Lucas 1:6,7,13,18,36,37; Hebreus 11;11; 1 Samuel 1:5,6; 2:5,21; 2 Sam 6:23; 1 Crônicas 25:5,6; Salmos 113:9, 127:3
             

Digo EU: Que os Meus se preocupam em Me buscar em primeiro lugar e as demais coisas serão acrescentadas; as demais coisas estão sobre Meu controle. Por isso digo EU: Que aquele que teme, não tem Meu amor, porque no amor não há medo; porque confia no SENHOR,  confia no Deus Vivo e sabe que está tudo sobre o controle d’Ele; não passa a frente tomando decisões sem Me consultar. Mateus 6:33;  1 João 4:18: Romanos 14:22




NÃO LEIA, EXAMINE-A
Vedes quantos negligenciando, quantos não dando importância ao que ensino EU, porque  digo essas Palavras... E digo que são Palavras que já estão registradas em Minhas Escrituras, porque ensino EU de várias maneiras; mas deixei EU Minha Palavra registrada para que busquem. João 5:39,40; 14:21

E tenho EU falado muitas e muitas coisas, mas também não querem Me ouvir; depois vão pedir um sinal. Sendo que EU estive com eles, fiz sinais e maravilhas; deixei Meus Escritos, deixei Minha Palavra pelos profetas, madrugando e avisando, exortando, e alertando; mas não quiseram Me ouvir. Digo: Não querem Me ouvir, porque tenho EU falado nesta terra, nestes tempos, nesta geração; mas não querem crer em Mim, preferem crer em seus discursos inflamados, discursos da sabedoria carnal e digo: Animal e diabólica é Mateus 12:39; João 6:26; 12:37-40; Jeremias 25:4; 32:33; 35:15; Tiago 3:15

 

Digo EU: Que muitos receberão Meu Evangelho, porque quero EU um concerto com os Meus; tenho EU chamado os Meus para isso, mas não dão bola; e estarei demonstrando Minha força e poder através dos Meus, através da Minha Palavra, através dos Meus sinais e muitos aceitarão, muitos receberão, tudo a seu tempo. Atos 1:8; 2:18,19; Marcos 16:17,18; Eclesiastes 3:1


Falo EU nesta terra e digo: Em breve acontecerá este rebuliço, e muitos e muitos continuarão em seus caminhos, nos seus evangelhos, não nos Meus; por isso dou EU oportunidades e convoco Meu Exército para a guerra e digo EU: Que Meu Exército não entra na luta de qualquer maneira, tem que estar como chamo EU, como quero EU os Meus e digo: Não é de qualquer maneira. Por isso digo: Consagrai a vida no altar. Isaías 13:4; 55:6; 1 Coríntios 7:35; Josué 1:7,8; Salmos 1


Digo para os Meus que querem marchar no Meu Exercito e digo EU: Não é de qualquer maneira que quero EU os que Me servem. E digo para vós: Ficai no Meu Exército, ficai no Meu comando, porque vós vereis o que faço EU e digo: Vós vedes algumas coisas, mas vereis muito e muito mais e faço de uma maneira rápida, porque não há mais tempo, tudo a seu tempo. Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 4:42 pm

 Profecia banquete  domingo  14/09/2014  às  4:27 pm