Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

"Muitos querem ver a tua queda"



 “Me busca na Minha Palavra que faço EU um rebuliço”





Vede homem, estou em tudo e faço estes virem aqui, de uma maneira que tu não entendes; de uma maneira que até tu ficarás: Que que é isto? Mas te digo: Arranco EU incredulidade, arranco EU tudo que não Me pertence, quando os Meus dão lugarJeremias 29:13; 33:03;  João 13:7; Mateus 13:58; Marcos 16:14; Hebreus 3:19
 

Por isso te digo: Muitos que se dizem Meus, tem envergonhado Meu Evangelho; não confia tu no homem, não confia nos que se dizem Meus, mas buscam seus interesses. Te digo: Me busca na Minha Palavra que faço EU um rebuliço nesta terra em tua vida e na dos teus; porque muitos querem ver a tua queda, mas sou um Deus que sustenta, um Deus de poder, um Deus de vitória. Entendes tu o que digo? Ficai na Minha Graça e na Minha Paz. 9:55 pm    Filipenses 2:21;  Deuteronômio 6; 7:6,9,26; Josué 1:8; Salmos 1;  João 5:39,40; 2 João 1:9 
     
Profecia  banquete 4ªF 17/09/2014 às 09:53 pm