Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 13 de outubro de 2012

PARÁBOLAS DO INFERNO - AVISO DE DEUS


                    
                   Publicado los 2012/11/10 POR 



Simpatia - Dez Anos Mil - Se preparem. Sympathy for the Devil (Simpatia Pelo Diabo) - Letra: Por favor, permita-me apresentar-me eu sou um homem de riqueza e bom gosto eu tenho estado por aí... Há muitos anos roubei a alma e a fé de muitos homens. Eu estava por lá quando Jesus Cristo teve seu momento de dúvida e dor. Certifiquei-me de que Pilatos lavasse suas mãos e selasse seu destino. Estou contente por conhecê-lo. Espero que adivinhe meu nome mas o que está confundindo você é a natureza do meu jogo preso em torno de São Petersburgo Quando vi que era hora para uma mudança matei o czar e seus ministros Anastásia gritou em vão pilotei um tanque a patente de general. Quando a blitzkrieg urgiam e os corpos fediam (woo woo, woo woo) Eu assisti com alegria. Enquanto seus reis e rainhas lutaram por dez décadas pelos deuses que eles fizeram (woo woo, woo woo)Eu gritei, "Quem matou os Kennedys?" Quando afinal de contas foi apenas você e eu (que quem, quem quem). Por favor, permita-me apresentar-me eu sou um homem de riqueza e bom gosto e eu coloquei armadilhas para trovadores, quem estava morto antes de chegarem a Bombaim (woo woo, que quem) prazer em lhe conhecer espero que adivinhem o meu nome, oh yeah (quem quem) mas o que está te confundindo é a natureza do meu jogo, oh sim, desça, baby (que quem, quem quem) (woo woo, que quem) Assim como todo policial é um criminoso e todos os pecadores santos, como cara é coroa, chama-me de LUCIFER porque eu estou precisando de alguma restrição (que quem, quem quem) Então se encontrar-me tenha alguma cortesia, tenha simpatia e bom gostoa (woo woo). Use toda etiqueta bem aprendida ou eu jogarei a sua alma no lixo, oh yeah (woo woo, woo woo) (woo woo) Diga-me baby, qual é o meu nome Diga-me querida, pode ya acho que o meu nome Diga-me baby, qual é o meu nome Lhe digo uma vez, é a culpa...

Quando o diabo anuncia sua própria condenação e frustração eternas... Quando o próprio inferno prega o Evangelho de Jesus Cristo para o ser humano de maneira velada em forma de zombaria... São as Parábolas do Inferno.

Salmos 9:17

Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.


              Parábolas do Inferno 2 - Labirinto (Parte 1)

                
       Publicado em 06/10/2012 por 


Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! (Isaías 5: 20) ACF


Neste video: Annie Lennox - Orelhas do rato Mickey - Travesti - Drag-queen - Músicas: "Why?" e "No more I love you's", David Bowie e o filme Labirinto - O poder de nossas palavras no reino espiritual.

Categoria:

Licença:

Licença padrão do YouTube


Salmos 55:15
A morte os assalte, e vivos desçam ao inferno; porque há maldade nas suas habitações e no meio deles.


               Parábolas do Inferno 3 - Labirinto (Parte 2)

                  


Provérbios 15:24
Para o entendido, o caminho da vida leva para cima, para que se desvie do inferno em baixo.


                Parábolas do Inferno 4 - Labirinto (Parte 3)


                    


Provérbios 15:11
inferno e a perdição estão perante o Senhor; quanto mais os corações dos filhos dos homens?



Parábolas do Inferno 5 - Labirinto (Parte 4)

     


Isaías 5:14
Portanto o inferno grandemente se alargou, e se abriu a sua boca desmesuradamente; e para lá descerão o seu esplendor, e a sua multidão, e a sua pompa, e os que entre eles se alegram.


Parábolas do Inferno 6 - Labirinto (Parte Final)/ Branca de Neve e o Caçador



                  


Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. (Tiago 4: 7)

Parábolas do Inferno 7 - Branca de Neve e o Caçador (Parte 1)


...Continua... Suspenso temporariamente por Semeadora RDS. Pediu desculpas, até o final da semana... Motivo falta de tempo
 http://youtu.be/vssrOzq_keA (provisoriamente)


Isaías 14:9
inferno desde o profundo se turbou por ti, para te sair ao encontro na tua vinda; despertou por ti os mortos, e todos os chefes da terra, e fez levantar dos seus tronos a todos os reis das nações.


Parábolas do Inferno 8 - Branca de Neve e o Caçador (Parte 2)



http://youtu.be/1fhkj5l-IFU

Publicado em 06/10/2012 por 

E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e POR MEIO DE NÓS manifesta EM TODO O LUGAR a fragrância do seu conhecimento.


Porque para Deus SOMOS o bom perfume de CRISTO, nos que se salvam e nos que se perdem.

Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo?

Porque nós NÃO SOMOS, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo COM SINCERIDADE, como de Deus na presença de Deus. (2 Coríntios 2: 14- 17)

Categoria:

Licença:

Licença padrão do YouTube


Parábolas do Inferno 9 - Branca de Neve e o Caçador (Parte 3)


http://youtu.be/6awka3PQW4o  
...Continua (Por favor click nos próximos no You Tube).


Isaías 14:15
E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo.


Isaías 28:15
Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos.


Mateus 5:29
Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.


Mateus 5:30
E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.


Mateus 10:28
E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.


1 Coríntios 15:55
Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?


Tiago 3:6
A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.


2 Pedro 2:4
Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;


Apocalípse 1:18
E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.


Apocalípse 6:8
E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.


Apocalípse 20:13
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.


Apocalípse 20:14
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.


1º Tem que ser lapidado pelo Altíssimo

Não a leia aleatoriamente, a Bíblia não é um livro de história e sim de preceitos, 
justiça e retidão do Deus Vivo. 

João 5.39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna (a salvação), e são elas que de mim testificam. Ver I João 1.9.

Faça o Vestibular de Jesus Cristo, pois a salvação tem um preço a pagar e a Palavra alerta que só o remanescente (o que sobrou) é que será salvo. 

A BÍBLIA É O LIVRO MAIS IMPRESSO E VENDIDO NO MUNDO E AO MESMO TEMPO


O MAIS NEGLIGENCIADO


www.Biblias.com.br Navegue neste site da Bíblia ACF - Almeida Corrigida Fiel da SBTB. A Editora que Deus não permitiu se corromper e edita a Bíblia sem o texto corrompido. PESQUISE.

solascriptura-ACF.blogspot.com Preservação da Palavra genuína do Deus Vivo, com postagens esclarecedoras de bíblia$ corrompida$. NAVEGUE.