Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CAIO FÁBIO E SUA MENTE CAUTERIZADA DESLIZA EM SOFISMA


         
          Publicado em 20/10/2012 por  no you tube

Diz o SENHOR: "Muitos falam do Meu nome, pregam da Minha Palavra, MAS NUNCA OS CONHECI (ver Mateus 7.22,23). Quantos falam que são ungidos, que são evangelistas... Quantos falam que são diáconos, quantos falam que são presbíteros... MAS EU NUNCA OS CONHECI, EU NUNCA JOGUEI O ÓLEO PELA CABEÇA... Os Meus conheço de longe... Os Meus se conhecem... EU unjo os Meus que tem o CORAÇÃO SINCERO E PURO... Que pastor é ele? De onde? De que lugar? Meu não! EU não ungi... Foi ungido pelo homem por Mim não..."

Marcos 7.16 Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça.

Querendo ser mestres da lei, e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam. 1 Timóteo 1.7


O inferno está cheio de falsos profetas e muitos ainda descerão neste tempo de apostasia e multiplicação da iniquidade. Esse se alimenta de seus fanzocas e a blasfêmia dos que se dizem crentes, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás (Apocalipse 2.9). 

Deuteronômio 27.18 MALDITO AQUELE QUE FIZER QUE O CEGO ERRE DE CAMINHO. E todo o povo dirá: Amém.





SÓ O REMANESCENTE (o resto; o que sobrou) É QUE SERÁ SALVO. Romanos 9.27c


"Mesmo quem nunca ouviu falar no nome Jesus é salvo em Cristo" 
Cerca de 9 minutos de vídeo... Palavras de Caio Fábio o expert em espiritualidade. Uma barbárie, para não dizer uma blasfêmia.

"Eu só batizo gente a quem o Espírito Santo já batizou"
"Eu tenho o privilégio de ir ao mundo inteiro pregando a todos os homens o evangelho de Jesus Cristo" Pra quem não sabe pregando sofismas, heresias como a maioria dos falsos profetas que inundam as Igrejas... Para consolo dele.

Mateus 7:15



Oh "pastorzinho" confira no dicionário o que significa  opinião - ideia sem fundamento; juízo baseado na aparência. 
Um servo do Deus Vivo não emite opiniões, quando abre a boca fala segundo as Palavras de Deus (Ver 1 Pedro 4.11) e não segundo achismos, opiniões e nem sabedoria humana que é terrena, animal e diabólica. Ver Tiago 3.15



"O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO"



Romanos 9:27


Romanos 11:5


Apocalípse 12:17

2 João 1:9
Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.


Provérbios 21:3