Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 22 de junho de 2010

A Igreja Universal do reino de Deus e a Maçonaria tem algo em comum?



É fato, que todas as lideranças evangélicas do país, já estão com seus passaportes muito bem preparados para uma viagem sem volta. O joio será separado do trigo e o inferno receberá de braços abertos seus grandes aliados, amantes da luxúria, do poder, do vil metal, do engano e toda forma de sofisma e posições eclesiásticas com profanação ao santuário do Altíssimo, ao transformá-lo em  sinagoga de Satanás.

Apocalípse 2
9 Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás. 
13 Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.

Apocalípse 3
9 Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. 

oavisodeDeus.blogspot.com Diversos alertas sobre o perigo de estar desatento quanto a vontade do Senhor,  pois os dias são maus e vão de mal a pior. Muitos se desesperarão e será tarde, muito tarde, ouviram os avisos, mais permaneceram negligentes, estes, tem vindo de todas as partes, da Bíblia Sagrada, igrejas, internet, blogs.. e muitos não estão dando crédito, confiam em suas opiniôes, falsas visões e crenças deturpadas. Não escaparão da ira do Altíssimo, suas vidas não lhes pertencem e se portam como se fossem deuses, donos de suas próprias vontades.