Não é meu este vídeo. Postei-o aqui, para despertarmos mais para as coisas do Alto. Exercitar o discernimento espiritual, mas como se vê, as opiniões e julgamentos carnais demonstram o contrário. Mateus 7.16a Por seus frutos os conhecereis.
Para esses um pouco dos mistérios que estão ao alcance, dos que examinam a Palavra e não simplesmente a lêem.
O cristão pode julgar? Todos os carnais dizem convictos que não. Será que estão certos, como assim o crêem? A Bíblia diz em João 7.24: “Julgai (é uma ordem), não segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça”. Ou seja: para julgar tem que ser servo, manejar bem a Palavra, ter comunhão, pagar o preço da OBEDIÊNCIA, ser dirigido pelo Espírito, crucificar o ego, matar a carne, os desejos, ter vida consagrada no Altar, jejuar, comer Bíblia, examinar, mergulhar de cara, fazer de verdade o vestibular de Jesus Cristo, não para o homem ver, o servo, tem compromisso e agrada o seu SENHOR Ver I Co 6; Pv 21.3; Zc 3.7; Mt 7.1 Não julgueis... O SENHOR está dizendo para o espiritual, não julgar pela carne.
Em I Pedro 4.11a diz: Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus.
Na prática ocorre o oposto: Emitem cada um suas opiniões (dic. Idéia sem fundamento; juízo baseado nas aparências); seus achismos e esses são os primeiros a pisarem o 2º mandamento de amar o próximo como a si mesmo. I Tm 1.7 Querendo ser mestres da lei, e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam.
Para quem tem ouvidos para ouvir, ouça: Estes versículos são da ACF - Almeida Corrigida Fiel da SBTB - site www.Biblias.com.br a única Bíblia com a versão genuína. Será? PESQUISE: solascriptura-ACF.blogspot.com Defesa e preservação da genuína Palavra do Santo de Israel para os OBEDIENTES.
A ARC (Almeida Revista Corrigida) até 1894 (relíquia) fiel ao texto original em grego e ACF da SBTB - 1995 são as únicas Bíblias impressas que o crente deve e pode usar, pois são boas herdeiras da Bíblia da Reforma (Almeida 1681/1753), fielmente traduzida somente da Palavra de Deus infalivelmente preservada e impressa, na Reforma, com o Textus Receptus.
Não as ARC SBB-1995; SBA 1942; IBB 1948; ARC 1975 IBB; 1968 IBB; CPAD 1995 que eram também baseadas no Textus Receptus (T.R.) até 1894, donde então o fermento do T.C. (Texto Crítico) começou a infiltrar de 1 a 2% nessas Bíblias que até esta data foram preservadas com o texto genuíno. Pasme: São mais de 3600 versículos subtraídos. O que nos diz Apocalipse 22.18,19?
A L E R T A
Nem pensar em ter como estudo, ou o manuseio da Palavra inerrante as Bíblias BLH: NVI: VIDA: ALFALIT: THOMPSON; ALMEIDA ATUALIZADA; VIDA NOVA; E VÁRIAS OUTRAS MODERNINHA$ LANÇADA$ COM $EGUNDA INTENÇÕE$. São essas que usam o Texto Crítico (T.C.), que ataca a divindade de Cristo, a morte vicária de Cristo, a doutrina da Trindade, a inspiração da Bíblia, a doutrina da salvação, a importância do jejum bíblico... O TC extirpa centenas de títulos divinos de Cristo, também extirpa o “Amém” em alguns livros do NT e frisando novamente, muito mais você deve pesquisar, neste site: solascriptura-tt.org Defesa da Bíblia e fé, fundamentalista.
A verdade não só é absoluta, como radical. João 8.32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
ABSOLUTA – Perfeita, Rigorosa, Severa, Soberana, Infinita, Incontestável.
RADICAL – Relativo ou pertencente à raiz ou à origem; original, essencial, completo, profundo, básico, fundamental; que existe intrinsecamente num indivíduo ou coisa.
Que Deus abençoe os sinceros e graças por Sua Palavra não retornar vazia e sim antes, é enviada para fazer o que lhe apraz, e prosperar naquilo para que a enviou. Ver Isaías 55.11