Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 2 de janeiro de 2010

A CHEGADA - Parte 11 -"X"



Isaías 42.
8 Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor, às imagens de escultura.

18 Surdos, ouvi, e vós, cegos, olhai, para que possais ver.

19 Quem é cego, senão o meu servo ou surdo como o meu mensageiro, a quem envio? E quem é cego como o galardoado e cego, como o servo do SENHOR?

20 Tu vês muitas coisas, mas não as guardas; ainda que tenha os ouvidos abertos, nada ouve.

Os ídolos do povo de Deus: Pastores, que recebem toda honra e toda glória, sendo adorados e idolatrados, o povo não olha para Jesus não, olha para o imperfeito. Jesus é a própria Palavra, mas nínguem examina-a. Ver Filipenses 2.21; Jo 5.39; Js 1.8,9,18; Sl 1; Jr 17.9,10; 15;16; 22.29; Is 2.5
Cantores gospel; Os que se 'acham' servos, roubam a glória a todo instante: "Eu ganhei para Jesus"; "Meu filho na fé"; Eu fiz, eu faço, Eu sou; eu ajudei  ... Deus derrama  da sua benignidade  e Ele  que  é  soberano, controla tudo e faz tudo, fica só assitindo a mediocridade daqueles que se dizem cristãos, mas não são e sim além de mentir, roubam toda a glória do Todo Poderoso. Ver Ap 2.9,13 e 3.9

Fora os 'pastores' e 'crentes' que fazem uma fezinha na loteria, que além de assistirem futebol, jogam uma bolinha (Ver Tg 4.4; 1 Jo2.15,16) e muitas  outras coisas  mais, ou seja brincam de crentes na preseça do Altíssimo, o qual haveremos de prestar contas um dia , até do que pensamos.
E diz o SENHOR: "Estes não são os Meus não, porque EU não sou DEUS de brincadeira"

         Examine e nunca leia:  www.biblias.com.br      

         Pesquise:  www.solascriptura-TT.org