Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

"Segura em Minha mãos, que faço EU passar por mais esta tempestade"

“Por isso não vos preocupeis que faço EU passar, e mudo da noite pro  dia”
Imagem relacionada




Faço e desdobro este vinco, e coloco Meus caminhos retos como um prumo. Assim coloco e faço de sobremaneira em vossas vidas muitas e muitas coisas. Assim vós vereis, muitas e muitas coisas vós testemunhareis.


 Imagem relacionada

Segura em Minha mãos, que faço EU passar por mais esta tempestade; mas até o mar e o vento atendem a Minha a voz. 

Imagem relacionada

Por isso não vos preocupeis que faço EU passar, e mudo da noite pro dia. Ficai na Minha graça e na Minha paz.

 Profecia enigmas do Trono    02/10/2017   2ªF     9:57 pm