Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 7 de julho de 2017

"Desço nesta terra com Meu furor"

“A maioria continuará em trevas, porque não recebem Minha luz”


Resultado de imagem para hebreus 12:29


Desço nesta terra com Meu furor, porque chegada é a hora. Assim muitos verão e não entenderão. Vedes como faço Meus moveres, e sinais e prodígios nestes tempos, onde muitos e muitos não veem Minha glória. Hebreus 12:29




Resultado de imagem para trevas e luz



Assim alguns verão e receberão, mas a maioria continuará em trevas, porque não recebem Minha luz. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

 Profecia mistérios singular do Pai  06/07/17  5ªF   às 12:21 pm