Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Meu Evangelho tem se corrompido cada vez mais


"Farei Meus moveres para que Meu Nome seja glorificado nesta terra"



Estou EU a frente da Minha obra, estou EU a frente de vossas vidas, conduzindo para que Minha obra seja feita de uma maneira especial, porque há tempo para que seja feita Minha obra como quero EU, porque tem se feito uma obra nesta terra.






Digo: Mui pequena que faço, mas farei uma obra, onde atingirei muitos, porque Meu Evangelho tem se corrompido cada vez mais, então farei Meus moveres para que Meu Nome seja glorificado nesta terra, e muitos que são Meus possam entrar no Meu reino.







Faço EU Meus moveres, faço EU um rebuliço, faço EU em breve; muitos verão. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  

Profecia mistérios do Alto  5ªF  07/01/2016  às 10:43 pm



Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20 


click este link