Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 5 de julho de 2015

“Sou EU que ensino e instruo os Meus que dão lugar”



"Sou EU que ordeno que se faça isso ou aquilo; querendo acreditar ou não"



Sou EU que tenho todo poder; vede quantos recorrem primeiro ao homem, até mesmo aqueles que muitas vezes sem esperança continuam a olhar para o homem; não se lançam de coração numa busca pelo Deus que é a solução. 


      


 Tenho EU feito com que a terra trema diante de tanto poder, porque vou fazer com que vários efeitos da natureza e muitos sem explicações, serão início das grandes dores; porque a terra já geme por estar embaixo da maldição do pecado e querem explicar tudo, querem determinar como será isso ou aquilo, querem controlar. E vede quantos que se dizem Meus, afirmando que é uma vontade permissiva. Salmos 121; Mateus 24



Resultado de imagem para cemitério

Mas digo EU: Que sou EU o EU SOU que determino o que há de ser ou o que há de acontecer nos quatro cantos da terra; sou EU que determino quem desce ou quem sobe da sepultura; sou EU que ordeno que se faça isso ou aquilo; querendo acreditar ou não. Dt 32:39; 1 Samuel 2:6,7
 


Vedes como chamo os Meus para marcharem em Minha obra e digo que: É tempo de Me buscarem com todo coração, porque o espírito de erro se faz presente e crescendo de sobremaneira. Está próximo o tempo para que as Minhas ovelhas se diferenciem e distanciem das demais que buscam seus interesses e brincam de Me servir. Filipenses 2:21


 


Sou EU que mudo e transformo de maneira que abro o entendimento para receberem Meus ensinamentos, porque a Minha Doutrina tem sido colocada num segundo plano; porque na verdade estão pervertendo e aceitando ensinamentos de homens. Isaías 28:26; 48:17; Salmos 32:8



Sou EU que ensino e instruo os Meus que dão lugar, vede quantos pegando instruções que não são Minhas; vos levantei a vós para que  vades e deis fruto através do Meu Espírito. João 15:16


Ficai na Minha Graça e na Minha paz.  01:42am  
  Profecia 375


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!