Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 1 de dezembro de 2013

"Se concertem com o Deus Vivo"



Mas vós preferis seguir o deus desse mundo” 
  
                                                                     
  

 Sou EU o EU SOU e tenho visto as lutas dos Meus... Tenho EU cuidado de cada um de vós e tenho EU cuidado de cada um daqueles. Tenho EU levantado e sustentado com as Minhas mãos, porque ao homem é impossível ganhar a sua própria alma. 

           

Vede quantos tem se perdido porque querem se salvar a si mesmo; mas digo EU: que aqueles que perderem a sua vida por amor de Mim (Marcos 8:35; Mateus 16:25), esse se salvará. Quantos tenho EU chamado dos quatro cantos da terra para Me servirem, mas começam e não persistem. 


                           

Olha aquela viúva que importunou aquele juiz, até que o mesmo atendeu o seu pedido (Lucas 18:3-5). Por isso os Meus persistem e insiste na busca; porque aquele que busca, acha (Lucas 11:10; Salmos 105:4; Jeremias 29:13: Isaías 55:6). E digo EU: que até o desejo de Me buscar, vem de Mim, porque tenho EU propósitos nas vidas dos Meus e vou EU passando a vista ao redor da terra e tenho EU escolhido e separado aqueles que ouvirão a Minha voz e a Minha voz que será apregoada aos quatro cantos da terra, de maneira diferenciada, atingirá o profundo. E digo EU: que aquele ou aquela que der ouvido, não se arrependerá.

 

E, digo EU agora: que vós estais a escutar a Minha voz, através do instrumento    que uso EU; estará recebendo do alto, do céu, de Minhas mãos, a luz que ilumina os cantos mais obscuros; iluminará as trevas que estão presentes; mas vós não vedes. Creiam em Minhas Palavras; creiam que EU falo como quero, aonde quero (internet – Skype... servo RJ e vaso SP) e vós recebereis aquilo que vós nem podeis imaginar.
    

Olham como ficam mendigando orações e bênçãos de homens, ficam querendo multiplicar os pedidos em orações; aonde digo EU que não recebo orações daquele ou daquela que se encontra de qualquer maneira, seguindo o seu próprio evangelho; preferem acreditar nessas correntes diabólicas a se humilharem diante do Todo Poderoso. Salmos 66:18; Provérbios 28:9

          

Muitos no desespero buscam de qualquer maneira; mas digo EU: basta dar um lugar em vosso coração. Não confieis em ensinamentos, em costumes, em superstições do homem. 

Digo EU: sou EU o mesmo ontem, hoje e eternamente (Hebreus 13:8) e EU Me comunico, Me manifesto (João 14:21) da maneira que quero EU

Quem é o homem que pode conhecer a si mesmo? Quem é o homem que pode conhecer as profundezas da terra e o infinito do universo? Digo EU: que estão todos em Minhas mãos e que apenas com a Minha Palavra posso EU alterar: as montanhas viram planícies... As planícies viram as montanhas.

 

Sou EU que formo desde o ventre (Isaías 44:2,24: Salmos 139)... Mas vós povos rebeldes, as Minhas misericórdias se estendem pela terra e digo EU: que se concertem... Se concertem com o Deus Vivo. Não pensem, porque estão em vossas Igrejas; porque tem dons (Mateus 7:21-29) e estão debaixo do Meu concerto... Porque quero EU um povo com o coração contrito (Salmo 51:17) e quero EU um povo que se diferencia do mundo, porque chamo EU para serem separados, mas vós preferis seguir o deus desse mundo.

           

Estou EU levantando a Minha Igreja, para que vejam a diferença e possam receber da Minha Sã Doutrina que a muito já esqueceram nessas Igrejas que vós levantais, com vossa própria mão (sem consultá-LO; “empresas” que o SENHOR não está à frente; então, quem está é o adversário). Ouvi povo Meu! Ouvi a Minha voz! (Jeremias 22: 29).

A Minha Graça e a Minha Paz vos deixo.
Profecia banquete sábado 30/11/2013 às 1:29 am

  



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20