Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 15 de setembro de 2012

Fahrenheit - A farsa do 11 de Setembro


         

          Enviado por  em 21/01/2012
ESTE VÍDEO MOSTRA O OCORRIDO EM 11 DE SETEMBRO NOS ESTADOS UNIDOS, PORÉM COM UMA VISÃO TOTALMENTE DIFERENTE DAQUELA APRESENTADA PELA GRANDE MÍDIA. MUITO BOM.... SAIBA COMO BUSH E O GOVERNO AMERICANO NÃO SE IMPORTARAM COM O ATENTADO DEIXANDO CLARO QUE SEMPRE SOUBERAM O QUE IRIA ACONTECER... SERÁ QUE FOI POR SEREM ELES QUE O FIZERAM? TIRE SUAS CONCLUSÕES....
VEJA TAMBÉM ESSE VÍDEO: http://youtu.be/wiwsOPvygqU




CONSIDERAÇÕES DESTE BLOG O AVISO DE DEUS

Esta podridão sempre rolou por trás das cortinas... Bush, como Obama e outros, não passam de fantoche dos grandes que controlam o mundo com segundas intenções. "Orgulho de servir a pátria"... Tudo não passa de artimanhas de um governo sujo, diabólico, assassino, psicopata... Para atingir seus objetivos escusos e destruidores. "O sacrifício não foi em vão"... As ladainhas são inúmeras. O povo gosta de ser enganado e comer gato por lebre!

O processo dentro das igrejas é igualzinho, não muda nada. As heresias soam em seus ouvidos como uns “parabéns a você”. Dá-se a vida pelo “pastor”, sem ter a mínima intimidade com a Palavra e ainda afirma-se categoricamente que sua igreja cresce dentro da Palavra, que seu pastor é homem de Deus. Não difere nada de um clube social ou um time de futebol... Suas denominações falidas e apostata já são a própria Sinagoga de Satanás.


Os garotos recrutados para as guerras infernais criadas pela ganância dos ditadores, com a imagem de “heróis” ainda querendo ou não tem que ver o “inferno” na terra. Aos poucos os que conseguem retornar voltam desacreditados e com uma visão mais realística sobre a guerra e seus governantes sem escrúpulos. Chegam carregados de sentimentos de culpa e toda sorte de raiz de amargura, quando não mutilados e uma cruz muito pesada nas costas.


No quadro do General dos Exércitos, Ele recruta os Seus para a maior de todas as batalhas e sem baixa, garantindo a sobrevivência e vitória, não só a do soldado (coluna) como toda sua família. Isto tudo para o soldado que se mantém fiel, sincero, puro, leal, disciplinado, obediente e que se deleita por estar servindo ao seu Senhor. Poucos têm o privilégio de viver este fato real.



Salmos 37:4


Deleitar - Gozo íntimo e suave; alegria; prazer (em); deliciar; regozijar-se; satisfação;