Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

terça-feira, 10 de abril de 2012

VATICANO MUITO OURO E PODER


                
                      Enviado por em 07/04/2012

O PAPA NO LUGAR DE DEUS NA TERRA É UMA GRANDE BLASFÊMIA.
A IGREJA AINDA ESCONDE-SE DO MUNDO:
AS CRUZADAS RIQUEZAS CONSEGUIDAS ATRAVÉS DE MUITO SANGUE DERRAMADO, MILHARES FORAM MORTOS E SEUS BENS SAQUEADOS PELOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS (MAÇONS) A SERVIÇO DO PAPA; SENDO ENTREGUE AO VATICANO E TAMBÉM PARA ELES, COM ISSO VIRARAM GRANDES BANQUEIROS.
MILHARES DE CORPOS DE CRISTÃOS MORTOS PELA INQUISIÇÃO PAPAL QUE ESTÃO NO SUBSOLO DO VATICANO FOI OMITIDO NESTE DOCUMENTÁRIO.
DOCUMENTOS SECRETOS QUE ESCONDEM A PODRIDÃO DO VATICANO PERMANECEM PROIBIDAS AO PÚBLICO. CAIXÃO DO PAPA FILMADO 24 HORAS PODENDO SER ACESSADO PELA INTERNET, ISSO PODE, POIS O "PAPA JOÃO PAULO II VAI SAIR DA COVA PELO ESPÍRITO DO DIABO" ISSO ELES FAZEM QUESTÃO DE MOSTRAR, PISO QUADRICULADO PRETO E BRANCO DA MAÇONARIA NO INTERIOR DO VATICANO É MOSTRADO NO VÍDEO, É ÍNCRÍVEL.


   Consideração deste blog O Aviso de Deus


Babilônia aqui, representa o sistema político, religioso e comercial do mundo inteiro nos tempos do fim. Temos aqui a predição da sua queda (ver caps. 17;18, para mais detalhes).


GRANDE BABILÔNIA. Ver a nota seguinte.

Os caps. 17;18 retratam a queda da grande Babilônia (16.19). (1) A Babilônia (v.5) simboliza a totalidade do sistema mundial dominado por Satanás, que promove a iniquidade na política, na religião e no comércio (ver Jr 50.1 nota da B.E.P.); 51.1-64 nota). (2) Babilônia será totalmente destruída durante os últimos três anos e meio desta era. A Babilônia religiosa (i.e., a prostituta) será destruída pelo anticristo (v.v 16,17), ao passo que a Babilônia política será destruída por Cristo na sua vinda (19.11-21).


17.1 GRANDE PROSTITUTA. Trata-se da Babilônia religiosa, e abrange todas as religiões falsas, inclusive o cristianismo apóstata. Na Bíblia, os termos prostituição e adultério, quando empregados figuradamente, normalmente denotam apostasia religiosa e infidelidade a Deus (Isaías 1.21; Jeremias 3.9; Ezequiel 16.14-18; Tiago 4.4), e significam um povo que professa  servir a Deus enquanto, na realidade, adora e serve a outros deuses. Note o nítido contraste entre a grande prostituta e a esposa do Cordeiro (19.7,8). A prostituta é súdita de Satanás; a esposa é súdita de Cristo, Satanás veste a prostituta (v.4) Deus veste a esposa do Cordeiro (19.8). A morte eterna é a porção da prostituta; a glória eterna é o destino da esposa.

Concernente a esta falsa religião (1) A prostituta rejeitará o evangelho de Cristo e dos apóstolos, o poder da piedade (religiosidade) [2 Tm 3.5; 4.3; Mt 24.24]. (2) Ela se alinhará com os poderes e a filosofia de "Babilônia", i.e., o estilo de vida do mundo com sua imoralidade (v.2; 3.16). Os poderes políticos e religioso se unirão para apoderar-se do controle espiritual das nações (v.18). (3) Seus líderes, perseguirão os verdadeiros seguidores de Cristo (v.6). Ela será uma miscelânea de religiões e credos, sem preocupação com a Sã Doutrina Bíblica. Seu principal interesse estará na conquistas das massas e na adoção dos seus sistemas, valores e objetivos religiosos. Ela se tornará "morada de demônios, e abrigo de todo espírito imundo" (18.2; cf. Is 47.12,13). (4) A todos os verdadeiros crentes se lhes ordena que saiam de "Babilônia", para que não sejam condenados com ela. (5) Deus fará com que o anticristo a destrua (ver v.16 nota).
Fonte: B.E.P. - Bíblia de Estudo Pentecostal