Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 21 de março de 2012

Valdemiro Santiago: Responde a Record - Marcelo Rezende frauda pensão alimentícia





 






 


MISTÉRIOS DO ALTO 
com relação as curas que ocorrem no Valdemiro.

       

Jesus disse nos evangelhos: (fique bem apercebido):


 






Obs.: Jesus não disse aos cegos e a mulher: "A tua fé te salvou"


Em Marcos 9.17 (preste atenção são dois mistérios nessa passagem) ...Mestre, trouxe-te o meu filho, que tem um espírito mudo. 18 E este, onde quer que o apanhe, despedaça-o, e ele espuma, e range os dentes, e vai desfinhando (perder as forças; emagracer; secar)... 20 Logo o espírito o agitou com violência... 22 E muitas vezes o tem lançado no fogo, e na água, para o destruir; 

Igreja olha o que o demônio fez com o menino: mudez; surdez (v.25); despedaça-o; faz ranger os dentes; desfinhar; agita-o com violência; lança-o no fogo e na água para destruí-lo. Pergunto então: Tem alguma semelhança com um ataque de epilepsia? A não ser espumar pela boca, trincar os dentes com muita força e revolver-se sem violência, devido a uma contração patológica.
Espiritualmente chama-se MALDIÇÃO e não POSSESSÃO. Todos os crentes não piedosos afirmam esta falsa crença como se entendessem do que falam e afirmam. Ver I Tm 1.7


O epilético muitas vezes sózinho tem a crise até tomando banho e nada de grave ocorre com ele, até recuperar-se do ataque.
O epilético que está numa igreja e tem um ataque desses, vai sofrer muito com os crentes fajutos que tentarão sem logro expulsar espíritos imundos que existem só na mente fraca destes. Demônios riem e zombam dos crentes fracos na fé, é como tirar bala da criança.








   


Como identificar uma MALDIÇÃO: Muito fácil... Toda ação negativa quando é uma constância na vida do indivíduo. Ex.: epilepsia; irritação; nervosismo; impaciência; medo; insegurança; insensibilidade; egoísmo; soberba; inveja; dissensões; porfias; glutonarias; o que vai mal; o que constantemente incomoda, aborrece; praga; despeito por acontecimento adverso; ressentimento; indignação; ciúme; humilhação; ofensa... Distúrbios de qualquer natureza que repetidamente se manisfesta independente da nossa vontade e pior, contraria sempre o tal personagem deste drama.

Muitos "pastores" afirmam que JESUS já carregou na cruz toda maldição por nós. E é verdade, mas só para os obedientes. Mas eles não explicam por não entenderem que os que OBEDECEM, renunciam a TUDO e vivem dentro da Palavra, dirigido pelo Espírito Santo (At 5.32), meditam na lei do SENHOR de dia e de noite (Salmos 1; João 5.39; II Timóteo 2.15; Jeremias 15.16 e 2 João 9), pois o coração está cheio da Palavra e comunhão com Deus. Estes, a maldição valeu a pena JESUS ter carregado na cruz pelos OBEDIENTES, com certeza. Amém!
Então os que brincam de crentes, de pastores, de apóstolos, de missionárias e/ou etc., estão debaixo da MALDIÇÃO. Porque O SENHOR diz: "Estes não são Meus não! Pois EU não sou Deus de brincadeira".


Malaquias 2:2


 
Voltando ao assunto em epígrafe:


Cego de Jericó: Lucas 18.38b  Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim.
  

Então Jesus lhe pergunta:  41 Que queres que te faça? E ele disse: Senhor, que eu veja. 42 E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou. 43 E logo viu, e seguia-o, glorificando a Deus. E todo o povo vendo isto, dava louvores a Deus.




  
A mulher adúltera
  

João 8:11
Jesus diz: "EU só posso fazer o que vós quereis".
 
"Mas EU só posso fazer o que vós deixais, EU não posso fazer alguma coisa sem vós merecer". 


Jesus curou centenas de milhares. No episódio dos dez leprosos, só um foi salvo e só este voltou para render-lhe a adoração devida:

Nos evangelhos as milhares de pessoas curadas por Jesus, conta-se nos dedos as que Ele disse: "Vá a tua fé te  salvou".
Em Porto das Caixas no Estado do Rio de Janeiro há uma imagem de Jesus Cristo onde os "fiéis" ou depositários da fé, ali se dirigem e muitas graças, curas eram realizadas há anos atrás quando um jornalista do Jornal O Dia ficava de plantão flagrando as curas alcançadas e um espaço do jornal era reservado para esta matéria "sobrenatural". Então, biblicamente sabemos que a imagem de Cristo, abominação a Deus não tinha o poder de curar ninguém, era feito conforme a crença, a fé de certas pessoas, assim como no Valdemiro, e outras denominações semelhantes com um evangelho herético repletos de sofismas, apresenta-se um grande número, cerca de 15.000 mil ou mais "fieis" e um número significativo alcança a graça de Deus por misericórdia. Mas isso também não quer dizer que Deus é com elas ou com o apóstolo e nem que elas serão salvas. Vê-se a idolatria gritante quando Valdemiro permite que subam ao palco (onde processa o show) algumas pessoas que alucinadas querem a todo custo conseguir passar o lenço em seu ídolo e guardar para idolatria o suor do apóstolo.