Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SARAH SHEEVA E SUA "FÉ" com Gabi e seu Testemunho.

Considerações deste blog O Aviso de Deus

Veja os vídeos mais abaixo.

               


A FÉ ESPIRITUAL É A QUE PRODUZ, TRÁS SALVAÇÃO E SÓ A RECEBEMOS DE JESUS QUANDO ENTRAMOS NO ESTREITO DA OBEDIÊNCIA, ESTA É A FÉ SOBRENATURAL. A FÉ NATURAL, A QUE O MUNDO PROCLAMA POSSUIR, ELA NÃO TRÁS SALVAÇÃO. VEJA O QUE DIZ AS ESCRITURAS:

Hebreus 12:2 Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.


1 Timóteo 5:14 Quero, pois, que as que são moças se casem, gerem filhos, governem a casa, e não dêem ocasião ao adversário de maldizer;


1 Timóteo 5:15 Porque já algumas se desviaram, indo após Satanás.


Tiro o chapéu para você Sarah, não descruze os braços, mas mergulhe mais dentro da Palavra, se aprofunde mais e peça a Jesus para botar em seu coração o desejo de examinar as Escrituras, caso contrário vai somar juntos com os outros que buscam os seus interesses. Esse é o mistério: "Não é do jeito que você quer e sim como  o Perfeito quer".

 

Filipenses 2.21 Porque todos buscam o que é seu e não o que é de Cristo Jesus.


Estás no caminho de uma mulher virtuosa (Provérbios 31), se apresenta e se porta com modéstia, aprende a renunciar... Mas do seu jeito, não do jeito do Perfeito, por isso não podes escolher a Igreja que você se identifica, tem que deixar JESUS ser o Senhor na tua vida e lhe dar a direção da Igreja que Ele quer lhe lapidar, ensinar a descer a Casa do Olheiro, ser OBEDIENTE, suportar as afrontas, perseguições, ter mansidão, ser paciente, a não se irritar, não buscar seus interesses, tudo suportar, se santificar; como consagrar a vida no altar e só mudar de Igreja quando Ele der o sinal e a nova direção e é Ele que consagra e não o homem, viu futura Missionária? É essa a chamada que Deus revela para a "sua" vida. Mas falta o principal: Ser dirigida pelo Espírito Santo e este é um dos sofismas há muito em ascensão dentro das igrejas. Ver Atos 5.32; Mateus 22.29; II João 1.9; 2 Timóteo 2.15; 1 Tm 1.7.



Diz o SENHOR: "Só posso fazer por vós, o que vós quereis"


Como Sarah pronuncia no vídeo, não se atrai a pessoa certa como é dito no mundo secular. No plano espiritual, os pouquíssimos que entram na vontade do SENHOR e pagam o preço: Preço da morte, morte da carne, morte da vontade, morte do querer, morte do homem como diz e ensina o SENHOR à aqueles que se colocam na posição de "pequeninos" e após a lapidação, no tempo do SENHOR a "benção" é acrescida. Ver Mateus 6.33



Somos como bebês no plano espiritual, não sabemos o que é melhor para nós, só o Pai, então temos que segurar Sua mão, não do jeito que queremos, mas sim como o Perfeito quer. Estreita é a porta e apertado o caminho (Mt 7.13,14). Lembrando: "Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber". E diz o Senhor: “Quantos vêm para Minha Casa e só pedem, esquecem que EU também gosto de receber” (Ver Atos 20.35b). "Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça". Marcos 7.16 ACF






          xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Sarah Sheeva diz que se converteu após experiência sobrenatural; veja o vídeo

A ex-cantora Sarah Sheeva, 38, que virou pastora evangélica, falou no "Manhã Maior" (RedeTV!) sobre como ocorreu sua conversão após uma experiência sobrenatural.
Eu vi dentro de uma pessoa, revelou. "Uma pessoa incorporou um espírito no meio da rua, na minha frente, e os meus olhos abriram espiritualmente falando."

Atualmente, ela diz estar sem sexo há dez anos e sem beijar na boca há nove. "No momento não estou namorando, mas é como uma coisa que eu ensino no Culto das Princesas, a mulher quando é uma princesa, ou seja, uma mulher especial, valorosa, não precisa procurar homem, não fica atrás de homem", afirmou.
"Isso é coisa de cachorra." Ela disse que não foi fácil virar pastora, porque vivia em um meio completamente diferente quando cantava com as irmãs no grupo SNZ.
Sobre os pais, contou que Pepeu Gomes "não é convertido mas é simpatizante" e que Baby do Brasil "segue a mesma fé que eu".
Veja o vídeo:


Se for republicar, informe autores, tradutores, editora, links de retorno e fontes. Não é autorizado o uso comercial deste conteúdo. Não edite nem modifique o conteúdo. Extraído do site NOTÍCIAS CRISTÃS: http://news.noticiascristas.com/2011/12/sarah-sheeva-diz-que-se-converteu-apos.html#ixzz1gd9aOXHR
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Sarah Sheeva - De Frente Com Gabi





Testemunho - (Completo) - Sarah Sheeva






Outras considerações do Aviso de Deus


Leia a Bíblia - Clique Aqui
Não a leia aleatóriamente, a Bíblia não é um livro de história e sim de preceitos,
justiça e retidão do Deus vivo. João 5.39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna (a salvação), e são elas que de mim testificam. Ver I João 1.9
Faça o Vestibular de Jesus Cristo, pois a salvação tem um preço a pagar e a Palavra alerta que só o remanescente (o que sobrou) é que será salvo.


Esta Palavra é Fiel