Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O JUIZ DOS JUÍZES BATE O MARTELO CONTRA A LEI PL 122






profecia


O JUIZ dos juízes Bate o Martelo Contra a Lei PL 122

O
lha povo Meu, o céu se enrolou e desceu até este lugar e entre essa nuvem EU Me faço presente nesta terra dos viventes... Hem terra! Com Minha majestade e poder EU opero neste lugar.

Olha povo vê este cavalo de fogo que marcha em forma de círculo circulando a terra. E entre essas labaredas de fogo EU opero nesta nação. E quero avisar a Minha Igreja que nesta noite enquanto a Minha Igreja está sentada na Minha mesa EU o SENHOR estou jogando por terra um decreto nesta cadeira presidencial que Satanás tinha para atingir a Minha Igreja de tal maneira... Eis que EU já tinha avisado que Satanás ia usar a lei para atingir a Minha Igreja.

E nesta noite EU estou abatendo um grande... Uma grande estrela  desse país, por amor a Minha Igreja. Todos os olhos verão, todas as bocas abrirão e línguas baterão dizendo: “É a mão de Deus”.

Porquanto vos alertai, ligai-vos Comigo, sou EU que fecho a boca mentirosa, sou EU que silencio a voz do inimigo na terra fria.

...Ligai, ligai, abri os ouvidos, abri o entendimento para que possa alcançar a Minha dimensão hoje neste lugar.  Quando a Minha igreja ora EU trabalho e todos verão que EU sou o SENHOR que abato os soberbos e elevo os humildes.

Ai... Descerá um à cova, um ilustre... Uma ilustre hem! Estou jogando por terra os projetos que ultrapassa o Meu decreto. EU permito o inimigo chegar até onde pode dali por diante EU o SENHOR sou Rei da Glória e estou no domínio hem!

A Minha Palavra não volta vazia (Isaías 55.11), passará céu e terra, mas a Minha Palavra não (Mateus 24.35).   

Crêem somente que EU sou o vosso Deus e que a Minha Palavra é a vida (João 1.4; 6.68; Atos 7.38;) e lâmpada e luz (Sl 119.105 Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho). Vivei nos Meus ensinos e descansai nos Meus braços porque a Minha igreja comigo está guardada.

(Palavra para o OBEDIENTE, que paga o preço, que mergulha de cara na Bíblia Sagrada, que desce à casa do oleiro (Jeremias 18), que não brinca de cristão, ou seja, para os remanescentes. Ver Romanos 9.27).

...E a porta do inferno não prevalece contra a Minha amada (Mateus 16.18) e olha como EU derreto as flechas inflamadas do diabo, como EU quebro essa lança e quebro os carros...  (Sl 46.9). Olha aí... Ai povo ligai... Daí Glória ao Meu nome neste lugar, concertai as veredas, concertai as veredas, EU sou o SENHOR que tenho as mãos cheias para dar aos Meus queridos, os Meus ungidos, a Minha nação eleita... Não... EU estou convosco, EU estou convosco, EU estou convosco, EU estou neste lugar para vos abençoar. Levantai as mãos, pode segurar o que EU tenho para entregar... Pode segurar agora? Pode segurar agora? Glória... Daí Glória porque o Meu Espírito testifica. Seu espírito está testificando com aqueles que estão... ? E o anjo está tocando com esta espada de fogo e ai de quem está desligado... Hem! Ai de quem está duvidando... Hem! Ai de quem é incrédulo... Hem! Nada vai levar. Mas aqueles que crerem, vão sair com a mão cheia e olhe como EU abençôo aqueles que ficaram nas casas... Oi... Oi... Oi... Como EU entro como brasas de fogo e... Ai povo... A Minha paz EU vos deixo  



(Madrugada de  9/10 de julho de 2011 às 4.10h – Vigília – O SENHOR fala a Sua Igreja em profecia por intermédio de Seu vaso [escolhido]).





PLC 122, a “Lei da Homofobia” será votada nesta quinta-feira 08/12
Posted: 07 Dec 2011 07:00 PM PST

A PLC 122, a chamada “Lei da Homofobia” será votada nesta quinta-feira 08/12. É mais uma estratégia dos ativistas homossexuais, juntamente com a Sen. Marta Suplicy para empurrar goela abaixo do povo essa lei que fere a constituição federal e instaura uma verdadeira perseguição religiosa no Brasil, tornando crime a livre manifestação de qualquer pessoa que não concorda com a prática homossexual.
Se aprovada, a lei criará uma classe de indivíduos privilegiados pelo simples fato de se entregarem a prática homossexual.
Os ativistas da causa gay também contam com o apoio da Rede Globo, que está fazendo uma campanha em massa de combate a “homofobia”.
Segundo o blog www.juliosevero.com, a CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil fez um acordo para apoiar a aprovação do PLC 122, no qual padres e pastores poderiam continuar pregando em missas e cultos contra a homossexualidade, mas apenas dentro de seus templos. Fora dos templos, as punições, inclusive com 5 anos de cadeia, continuariam válidas para pregações e opiniões contra o homossexualismo em programas de rádio, TV, escola, sites, blogs, jornais, revistas, etc. O acordo incluiu o seguinte parágrafo ao texto substitutivo do PLC 122:
“Art. 3º O disposto nesta Lei não se aplica à manifestação pacífica de pensamento decorrente da fé e da moral fundada na liberdade de consciência, de crença e de religião de que trata o inciso VI do art. 5º da Constituição Federal.”
E ainda tem mais:
Caso a lei for aprovada, se uma mãe quiser contratar uma babá, e dentre as candidatas houver uma candidata lésbica, ela sequer poderá dificultar sua contratação, podendo pegar até 3 anos de cadeia. Veja o texto:
Art. 4º Deixar de contratar ou nomear alguém ou dificultar sua  
contratação ou nomeação, quando atendidas as qualificações exigidas para   
o posto de trabalho, motivado por preconceito de sexo, orientação sexual   
ou identidade de gênero:   
Pena – reclusão, de um a três anos.

Confira o texto completo no site do Senado.
Colabore fazendo seu protesto aos senadores através do site ipco.org.br e também ligando diretamente para o senado pedindo para os senadores de seu estado não votarem no PLC 122/2006, o telefone é 0800-612211.
Com informações de www.juliosevero.com
Artigos relacionados:
Gays zombam de Jesus Cristo em evento de páscoa na Califórnia.
Enquanto o Brasil tenta distribuir o kit gay, na Argentina crianças recebem kit de prevenção a corrupção
Homo-mensalão em Brasília? De onde vem o dinheiro dos ativistas gays?
Site da ABGLT convoca Homossexuais para Queimarem a Bíblia
Mensagens Subliminares no clipe de Christian Chavez e Anahi – “Libertad”
Veja os 3 Vídeos Oficiais do Kit Gay do MEC