Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

HÁ MUITOS DEUSES E SENHORES








Romanos 10.21 Mas para Israel diz: Todo o dia estendi as minhas mãos a um povo rebelde e contradizente.

HÁ MUITOS deuses e senhores na terra, e todo cristão legalista, rebelde, que não examina, nem persevera na Palavra, tem por hábito ser contradizente; é tido pelos céus como deus e senhor na terra.  Por isso Jesus disse:  "Necessário vos é nascer de novo." João 3:7



I Coríntios 8.5 Porque, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu, quer na terra (como há muitos deuses e muitos senhores).


Juízes 21:25

Provérbios 16:2


Certa ocasião num culto o SENHOR falava em profecia por um vaso,  a um pastor:


Homem! Arranca essas duas letrinhas do teu vocabulário.”

Quais são essas duas letrinhas? eu 'eu faço'; 'eu resolvo'; 'eu mando';' Eu sou'; 'a Palavra que eu preguei'; 'eu', 'eu', 'eu'...  'Eu ganhei para Jesus'... Essa é a pior, além de se justificar, se encher de razão, rouba a glória de Deus. E Deus que é o dono da razão diz: "A tua razão tem que ser o Meu Espírito sobre a tua vida, EU sou o dono da razão. Cada vez que você se enche de razão, passa a Minha frente e vai sofrer".





João 5.41 Eu não recebo glória dos homens.

Isaías 42.8 Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.

Romanos 14.22 Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.

Em I Pedro 1.20 Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.

Para os que amam a Palavra e buscam a sabedoria do Alto, ao pagar o preço da submissão e temor, o SENHOR revela. O significado do versículo em Romanos 14:22
Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova. Era uma incógnita por uns três anos, até Deus mo revelar em profecia neste trecho:

“Bem-aventurado és tu, que não faz como muitos que passam a Minha frente e se condenam naquilo que aprovam, porque aprovam aquilo que EU não aprovei”.        A L E L U I A.

Os verdadeiros deuses e senhores na terra, ao passarem a frente do SENHOR, já se condenam naquilo que aprovam, porque aprovam aquilo que Deus não aprovou na vida deles. Total independência do SENHOR, e vivem literalmente como deuses e senhores na terra. “É Deus no céu e eles na terra”.  


João 3:7 Não te maravilhes de ter dito: Necessário vos é nascer de novo.

Filipenses 2:21 Porque todos buscam o que é seu e não o que é de Cristo Jesus.

A maioria das lideranças evangélicas no país já fechou com a Maçonaria, não fizeram por menos. Se encontram de passaporte prontinho para o inferno. O mesmo pode se dizer dos famosos e ídolos da maioria dos “cristãos”, os excêntricos cantores Gospel que não se deixaram ficar para trás. "deuses" são ídolos.
Romanos 2:5 Mas segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus. 8 Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes a iniqüidade.

Efésios 4:22 Que quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano.

Gálatas 5:24 E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências
.
I Coríntios 15:36 Insensato!  O que tu semeias não é vivificado, se primeiro não morrer.

João 3:12 Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?

Mateus 7:21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

I Samuel 2:30b Porque aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados.
Lucas 16.13c Não podeis servir a Deus e a Mamom (dic: da Bíblia de Almeida – Palavra aramaica que significa “riquezas” as quais podem tornar-se um deus para as pessoas.  Ver Mt 6.24 ACF).


João 10:34


solascriptura-ACF.blogspot.com   Defesa da Bíblia preservada pelo SENHOR, no Brasil a ACF - Almeida Corrigida Fiel da SBTB - Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil. Veja quais são as Bíblias corrompidas.


www.Biblias.com.br Navegue neste link on-line Bíblia ACF e faça comparações com a sua Bíblia e veja no blog solascriptura os erros corrompidos na Palavra genuína, as artimanhas  e ardis de Satanás.  Obs: Só para os poucos que verdadeiramente querem tocar a trombeta e tem amor, zelo pela Palavra Viva, e ardentemente querem viver uma vida piedosa, quente, nunca fria e jamais morna. E quem bota esse desejo no coração é o Espírito Santo quando encontra lugar.  Ver Apocalipse 3.14,15 


arrebatamento1.blogspot.com Apocalipse 6:17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir.



oavisodeDeus.blogspot.com 2 Mais de 300 temas abrangentes. NAVEGUE.