Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Lula: "picareta e vagabundo".



Marcos 7.16 Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça.

Oséias 4
6
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
7
Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.
8
Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela transgressão dele têm desejo ardente.
9
Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras.
10
Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar ao Senhor.
11
A luxúria, e o vinho, e o mosto tiram o coração.
12
O meu povo consulta a sua madeira, e a sua vara lhe responde, porque o espírito da luxúria os engana, e prostituem-se, apartando-se da sujeição do seu Deus.
13
Sacrificam sobre os cumes dos montes, e queimam incenso sobre os outeiros, debaixo do carvalho, e do álamo, e do olmeiro, porque é boa a sua sombra; por isso vossas filhas se prostituem, e as vossas noras adulteram.
14
Eu não castigarei vossas filhas, quando se prostituem, nem vossas noras, quando adulteram; porque eles mesmos com as prostitutas se desviam, e com as meretrizes sacrificam; pois o povo que não tem entendimento será transtornado. 
arrebatamento1.blogspot.com   "A porta está se fechando e quem estiver despercebido vai ficar a ver navios"

oavisodeDeus.blogspot.com  (2)  Vários alertas para despertamento espiritual. Navegue tb.


www.Biblias.com.br  Adquira esta Bíblia ACF e examine-a com zelo, veja neste site.
O SENHOR vê todos nossos pensamentos e ações e diz assim: "Penses tu somente o que quero que tu penses e fales somente o que quero que tu fales".

solascriptura-tt.org   PESQUISE este site de Defesa da Bíblia e fé, fundamentalista e tome conhecimento das inúmeras bíblias corrompidas que inundam as igrejas e púlpitos cristãos. Tire xerox, avise seu pastor e o máximo de irmãos que realmente amam a Palavra, que é o próprio Deus Vivo. Ver Efésios 5.14 E toque a trombeta na direção do Espírito. "Não é como queremos e sim como o SENHOR quer". 

Contato: pr.mauriciocerqueira@gmail.com
.