Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 5 de setembro de 2010

Quer mudanças? Dê o 1º passo para Deus, mas do jeito d'Ele e não do seu.




Quer mudanças? "A Bíblia responde". Comece a não olhar para o homem e nem para  si próprio, mas só para o Perfeito, examine a Palavra.  2ª Epístola de João 9 Todo aquele que prevarica e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.

Estude a Palavra com o Professor dos professores, o equilíbrio de tudo está ao seu lado, creia, é só tomar coragem e dar o primeiro passo - O segredo é: "Que não é como  queremos e sim como o Perfeito quer". Então, o SENHOR começa a ter um compromisso conosco. Porque por nós mesmos não chegaremos a nenhum lugar (João 15.5 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podereis fazer. Lucas 8.15 E a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra, a conservam num coração honesto e bom, e dão fruto com perseverança.). 

Inicie com todo zelo pelo quarto livro do Novo Testamento, o Evangelho de João com 21 capítulos, não leia, estude, examine, medite coma. Ao término dos 21 capítulos, retorne por mais duas vezes,  faça anotações, use dicionário secular e dicionário da Bíblia de Almeida (Loja evangélica R$ 20,00). 

Não basta só ir à igreja todos os dias e ficar esquentando banco, é como ir à escola todos os dias e só fazer presença. A Casa de Oração, não é um clube social, Deus nos chama para fazer o Vestibular de Jesus Cristo, este compromisso não é com o pastor e sim  com o Pastor dos pastores, JESUS CRISTO. Amém!

OBS.: Faça contato por e-mail se realmente deseja um verdadeiro e sincero compromisso com o  SENHOR.

O SENHOR tem me dado experiências em mais de uma década, passando pela fornalha, lutas, provas e dando glória a Deus por tudo, necessário para o processo de lapidação que Deus requer dos servos d’Ele.

O caminho é estreito, como o PERFEITO quer e não como eu quero. Essa experiência pode ser compartilhada com você "De graça recebestes, de graça dai." Mateus 10.8b.

Se o SENHOR tem te dado esse desejo sincero de buscar a verdadeira comunhão com o CRIADOR, envie pedidos de oração; dúvidas e/ou para e-mail: pr.mauriciocerqueira@gmail.com
      
         "Deus ama o pecador, não ama o pecado e o DESOBEDIENTE, Ele abomina."

João 3:16


Jeremias 29:13
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. 

Jeremias 33:3
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. 

2 Crônicas 7:14


Mateus 22
14 Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.
29 Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. 

João 5
39 Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

Romanos 10:9
10
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
11
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
12
Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.
13
Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
14
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
15
E como pregarão se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.
 
CRER - subentende espiritualmente, que é  estar  decidido a  OBEDECER  ao  SENHOR.  Desejo sincero de fazer a vontade de Deus, proveniente do Espírito Santo ao habitar no Cristão Piedoso (religiosidade; devoção; amor pelas coisas religiosas) e da regeneração ou Novo Nascimento, resultante disso (Ver Atos 5.32; João 3.3-8), caso contrário é Legalismo.


Estamos ao inteiro dispor para continuar dando (Ver Atos 20.35b) toda assessoria espiritual nesta grande jornada através da Palavra Viva do Santo de Israel. Escreva, questione, pergunte; ensinamos como através da Bíblia e do Professor dos professores, você tirar as dúvidas que surgirem. É recomendável a Bíblia Almeida Corrigida Fiel  - ACF da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil  site: www.Biblias.com.br 

Esta Bíblia inclui o Texto Recebido (T.R.), contém o texto genuíno sem alterações, como  é encontrada em muitas versões, principalmente nas atuais "bíblias Moderninhas."  Para maiores esclarecimentos ver o site: solascriptura-tt.org  Defesa da Bíblia e fé, fundamentalista. PESQUISE.

Para estudo e um salto na compreensão das Escrituras, o SENHOR indica para usar a  parte de estudos, que se encontra na BEP - Bíblia de Estudo Pentecostal da CPAD, com tradução de João Ferreira de Almeida. Ótimo para exercitar o discernimento espiritual que só é adquirido após começar a pagar o preço da OBEDIÊNCIA. Faça testes ao comparar a genuína ACF com a ARC da CPAD e/ou BLH; NVI: BÍBLIA DE JERUSALÉM; ALFALIT; ALMEIDA ATUALIZADA  etc., ao pesquisar o site solascriptura mencionado acima.

Números 6
24 O Senhor te abençoe e te guarde;
25 O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
26 O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Tome a decisão certa, que só é para os verdadeiros corajosos.
            
            S E J A   U M   V I T O R I O S O  
                     O U   U M A    V I T O R I O S A.