Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 4 de outubro de 2015

"Quantos confiando na carne, fazendo de sua força o próprio braço"

 


Porque hoje dão as costas, porque não querem escutar; não passam de fanáticos!

   

A natureza carnal está presente naturalmente, porque todos nasceram em pecado (Romanos 3:23). Vedes como para entrar nos Meus propósitos, digo: Espirituais; necessário renunciar a si mesmo, e Me buscar com todo o coração para encontrar EU lugar. Vedes como impedem Meu mover espiritual quando fazem como querem; quantos seguindo doutrinas de homens, quantos confiando na carne, fazendo de sua força o próprio braço. Jeremias 17:5;  Isaías 31:1;  Provérbios 3:5;  Filipenses 3:3

Assim muitos e muitos, pensam que são espirituais, que estão ungidos por Mim. Mas digo: Não estão! Vedes este mistério: Que muitos se fazem Meus ministros; mas digo: Alguns chamei EU, mas não da maneira que estão, porque não deixaram que EU os formassem. Buscaram ser formados por homens com sabedoria da terra; fazem cursos, estudam, mas somente ensinamentos que conduzem a caminhos diferentes dos Meus, mesmo que digam: “É o estudo da Palavra, é o estudo de Deus”. Mas digo EU: Que ensino através do Meu Espírito e dou unção aos pequeninos (Mateus 11:25), para receberem aquilo que quero EU fazer.  1 João 2:20,27  


Vedes como vos chamei e vos consagrei (João 15:16)! Mesmo que num primeiro momento recebestes aquela consagração... Depois confirmei EU e cada um, há seu tempo levantei EU. E digo: Ainda levantarei muitos e muitos mais, porque não reconhecem que são Meus ungidos, não reconhecem como autoridade espiritual que vos coloquei. Digo: A cada um, mesmo que ainda necessário crescer, mas vou EU moldando, e estareis de outra forma em breve, porque estarão envolvidos com Minha obra a todo tempo, a todo instante, porque assim quero EU os Meus. 

 

Vedes quantos afazer vós tendes, mas necessário apenas um. E digo: Me servir a todo instante, a todo tempo, porque vós nem sentireis, porque grande o refrigério, grande o regozijo; quando estiverem a todo tempo, a todo instante nos Meus mistérios. Digo assim para que vós espereis em breve mudanças em vossas vidas. Digo: Onde não poderão refutar que sou EU em vossas vidas!


 

Olha como quererão saber! Olha como vos procurarão! Porque hoje dão as costas, porque não querem escutar; não passam de fanáticos! Porque se estivessem certos, estariam de outra maneira. Vedes como muitos nem sabem quem vós sois! Quanto mais o que quero EU! Como podem dizer que Me conhecem? Assim se faz nesta terra.  
 
Digo: Muitos não terão a oportunidade novamente de estarem convosco, mas colocarei outros para receberem Minhas Palavras, e receberão de maneira diferente; porque farei um mover do Meu Espírito, e abrirei ouvidos e tirarei escamas de olhos para que possam Me ver. Digo: Ver aquilo que tenho EU para a vida desses; uma vida em abundância, uma vida eterna. Digo: Vida... Não vivem, porque se enchem de vaidades, se enchem daquilo que não preenche, continuam vazios.

 

Olha como vossas almas clamam por estarem em comunhão com outros fazendo Minha obra, olha como vejo e se faz necessário. Digo EU: Assim falo EU convosco, porque tenho planos, tenho propósitos, e vos colocarei no momento certo conforme tenho falado, para que estejam com outros que estejam buscando Me servir, buscando no espiritual, buscando Meus interesses. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  1:15 am

 Profecia enigmas do Alto  dom.  04/10/2015   às 0:57 am

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!
 


 Resultado de imagem para romanos 3:23