Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 10 de outubro de 2015

"Não buscam a verdade que liberta, buscam a verdade de cada um"


“Vedes: Igrejas e mais Igrejas; muitos querendo ser senhor nesta terra!” 1 Co 8:5

 




Vedes como muitos têm palavras que parecem as Minhas. Vedes como muitos pensam que Me conhecem, porque frequentam Igrejas ou cultos religiosos, porque leem Minha Palavra. Vedes quantos no engano! Mas digo: Muitos tenho EU chamado, muitos conduzi EU para os Meus caminhos; mas não olharam diretamente para Mim, porque assim EU conduziria se tivessem Me buscado, e não dando créditos aos homens; recebendo doutrinas de homens se desviam da Minha verdade. João 8:31,32


 

Em vão Me buscam, porque não buscam a verdade que liberta, buscam a verdade de cada um, porque cada um tem uma verdade; ainda querem pensar que todas as verdades atingem um único objetivo. Mas digo: Não há verdades! Somente uma é Minha Verdade, Meu caminho, e através d’Ele faço Minha obra verdadeira, porque Meu Filho é o Evangelho Verdadeiro; Ele é a Palavra da Verdade. João 14:6


 

Vedes como não sabem como são Minhas Palavras! Digo assim: A Palavra viva que tem poder para operar na vida de muitos, porque opera o querer e efetuar Meu (Isaías 55:11). Sou EU que conduzo, sou EU que quero mudar e levantar um povo que Me busca verdadeiramente (Jr 29:13). Digo assim: Levanto EU um povo de dentro desse povo, mas digo: Pouquíssimos (Romanos 9:27)! Por isso farei moveres nesta terra em vários lugares, porque se encontra contaminada por demais esta terra. Vedes: Igrejas e mais Igrejas; muitos querendo ser senhor nesta terra (1 Coríntios 8:5)! São autossuficientes, pensam que estão Me agradando, pensam que estão no caminho certo, mas EU aviso, EU alerto; mostro EU, mas não conseguem ver.
João 8:31,
Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
32
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Vedes como vos conduzo e conduzirei mais e mais; já tenho dito, e falarei mais e mais; porque conduzo para Meu mover, conduzo para se cumprir Meus propósitos através de vós, e tantos outros também conduzo e conduzirei mais e mais. Vedes como já dou o discernimento, e quando estiverem em Minha obra, aonde muitos virão a vós, vós serão conduzidos de uma maneira que sabereis se continuarão naqueles propósitos com uns ou com outros, porque vou EU mostrando, vou EU revelando, e não perdereis tanto tempo. Assim já se faz, porque pensam que estão no caminho certo, mas verão como faço EU e muitos não quererão. Assim se faz nesta terra. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

 Postado blog 10/10/2015
 Profecia vigília enigmas do Alto  sáb   10/10/2015   às  1:42 am
 

Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20 

solascriptura-ACF.blogspot.com Somente a Escritura em defesa da genuína Palavra de Deus. Amostragens de bíblias corrompidas.

arrebatamento1.blogspot.com Apocalipse 6.17 Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?