Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

"Necessário o homem descer"



“Abre tu esse coração para Mim”



Olha homem como faço EU! Olha como movo sobre a tua vida; olha quero EU levantar um povo lavado e remido no Meu sangue, um povo que dá lugar para o Meu Espírito operar, um povo guiado pelo Seu Senhor. Jeremias 29:13: João 14:21


 

E digo: Faço EU um rebuliço nestas terras! Olha: Faço EU um rebuliço em tua vida. Olha: Para EU operar, basta EU querer; mas digo: Necessário o homem descer... Olha: Necessário o homem Me buscar, porque assim faço o impossível, porque conheço EU o profundo de cada um. Jeremias 18


 

Vede como tu tens passado: É rolo daqui é rolo dali, mas digo: Rolo da terra! Olha: Quero EU te entregar rolo dos Meus mistérios, ao qual também ac0ntece aqui e ali, mas tu não tens visto.  

 
Olha aí ó... Olha aí ó... Meu ungido... Há quanto e quanto (EU uso para tu homem!)... Olhai para Mim, somente para Mim e vos mostrarei mesmo que haja confusão na tua mente; abre tu esse coração para Mim (Provérbios 23:26), abre tu Minha Palavra para Mim (João 5:39,40). Entende tu o que digo? Assim tu verás... Pega tu em Minhas mãos. Ficai na Minha graça e na Minha Paz.

 Profecia rolos do Alto   5ªF  30/07/2015 às 11:29 pm



Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!


click neste link