Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 25 de maio de 2011

"DESPERTA , TU QUE DORMES... e CRISTO TE ESCLARECERÁ"




 


O FIM APROXIMA-SE e a IGREJA NO SONO DA INDOLÊNCIA, mas é bíblico.

Fonte: Blog Contagem Regressiva


Posted: 24 May 2011 09:03 PM PDT


Esta é mais uma edição de ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS. Os fatos continuam ocorrendo e vamos procurar comentá-los à luz das profecias bíblicas.
A natureza continua, de forma progressiva, dando seus gemidos. No final de abril  começo de maio, os Estados Unidos presenciaram a chegada dos tornados mais agressivos da história na região sul, especialmente no Alabama, Mississipi e Arkansas, causando centenas de mortes e grande destruição. No dia em que começamos a preparar esta edição (23/05/11), mais um violento tornado atingiu o estado de Missouri, causando, até o momento, mais de 115 mortes. Há poucas horas, raios atingiram Bangladesh matando 40 pessoas.
Tornados são comuns nos EEUU, principalmente nesta época. Porém, o que nos chama a atenção é a magnitude desses fenômenos. 
No dia 11/05 ocorreu em Lorca, Espanha, o maior terremoto naquela nação nos últimos 50 anos, destruindo grande parte da cidade atingida. No dia 15/05/11, um forte tremor de 6.0º ocorreu na Dorsal Meso Atlântica, a aproximadamente 1.200 km da costa brasileira na altura de Rio Grande do Norte. Algo inusitado na região. Vários outros tremores têm ocorrido no Atlântico nos últimos dias, principalmente na área das Ilhas Sandwich do Sul, na placa Scotia.
 Os próprios números apontam para um incremento progressivo dos terremotos. Por exemplo, a média anual de tremores entre 5.0º e 5.9º é de 1319. Apenas até o dia 26 de abril (sem contar os que já ocorreram de lá para cá), já foram contabilizados 1017 tremores neste início de 2011... A média anual de tremores entre 6.0º e 6.9º é de 134. Até o dia 26 de abril haviam ocorrido, neste ano, 119 tremores dessa magnitude! (1)
  Na Islândia, a exemplo do que ocorreu no ano passado, um vulcão entrou em erupção, lançando grande quantidade de cinzas na atmosfera. Trata-se do vulcão Grimsvotn e as consequências podem ser semelhantes às do ano passado, com outros países sendo afetados e centenas de vôos sendo cancelados. Pouco antes de postar esta edição, fomos informados que cerca de 500 vôos já foram cancelados nas últimas horas. São dois vulcões em erupção na Islândia num prazo de alguns meses...
 Coisas surpreendentes estão ocorrendo na natureza e ninguém pode dizer que está isento disso. É conveniente que estejamos preparados para qualquer eventualidade, até mesmo aquelas que as pessoas julgam "impossíveis". A natureza, definitivamente, não está vivendo no equilíbrio que muitos pensam... As dores dela estão se intensificando (Romanos 8:22).
ORIENTE MÉDIO: O MOMENTO DO TRATADO SE APROXIMA
 Coisas bem intrigantes têm ocorrido nos últimos dias em relação a essa questão. Após a notícia mundialmente divulgada sobre a captura e morte de Bin Laden, o presidente dos EEUU, Barack Obama, veio a publico no dia 19/05/11, para declarar que o acordo de paz entre Israel e a Autoridade Palestina, com a conseqüente criação do Estado Palestino, deveria considerar as fronteiras de 1967.
  Como é sabido por quase todos, em 1967 ocorreu a Guerra dos Seis Dias, quando Israel conquistou vários territórios. Alguns desses territórios já foram devolvidos. Outros continuam controlados por Israel. Então, a declaração de Obama causou uma forte reação do governo israelense, o qual não está disposto a ceder mais territórios ocupados desde 1967...
 Cinco dias depois da primeira declaração, Obama veio a publico neste domingo (22/05/11) para dizer que "seu plano para a criação de um Estado palestino em terras ocupadas por Israel inclui uma troca de territórios mutuamente acordada e não seguirá exatamente a fronteira de antes da guerra de 1967" (2)

OBAMA BUSCA CONCRETIZAR SEU PLANO DE PAZ
 De acordo com o próprio presidente americano, "é isso que significa troca mútua". Ao mesmo tempo, Obama não poupou Israel de uma alfinetada. Ele pediu que Israel se dedique às negociações de paz e disse que não há tempo para procrastinação. "Não podemos esperar uma década, duas décadas, três décadas", disse o presidente americano. "Não importa quão difíceis sejam as negociações. Precisamos reconhecer que o fracasso em tentar não é uma opção. O status quo não é sustentável", garantiu.
Considerando todas essas informações, podemos estar diante de um momento profeticamente decisivo. Durante muito tempo se cogitou como poderia ser reconstruído o Templo judeu no mesmo lugar onde já esteve em épocas passadas (Monte do Templo). É amplamente conhecido que naquele lugar funciona atualmente uma mesquita islâmica.
Alguns falavam que, para propiciar o cumprimento das profecias, poderia haver um grande terremoto no local ou até mesmo um ataque, que, de alguma forma, destruísse o Domo da Rocha e fizesse possível a reconstrução do Templo.
 No entanto, ao acompanhar tudo isso que está ocorrendo nos últimos dias, vemos que as coisas podem ocorrer através do que o próprio Barack Obama chama de "troca mútua"... Israel, em tese, poderia ceder alguns territórios à Autoridade Palestina, em troca de um local histórico, como é o Monte do Templo.
Vamos continuar acompanhando essa situação. Se essa "troca" ocorrer no acordo, podemos dizer, sem medo de errar, que estaremos diante de uma dos mais importantes cumprimentos proféticos de todos os tempos, posto que o Senhor Jesus revela que a abominação desoladora ocorrerá no lugar santo (Mateus 24:15).
Pelo andar da carruagem e pelo senso de urgência que o assunto tomou nos últimos dias, alguma decisão poderá ser tomada num curto prazo de tempo, ainda que a maior parte dos analistas não acredite nisso. A União Europeia, ONU e Rússia, que junto aos EEUU formam o QUARTETO, dão completo apoio às palavras de Barack Obama. Sem dúvidas, para Obama, que busca a reeleição, um acordo desse porte traria um ganho político praticamente impossível de superar.
 Sabemos que, por trás das decisões e anúncios das autoridades mundiais, há seres espirituais da maldade influenciando e manipulando cada decisão, com o objetivo de revelar o anticristo e seu sistema. Que estejamos atentos às entrelinhas do que está ocorrendo na questão relacionada ao "tratado de paz" entre israelenses e palestinos. Esse tratado pode marcar o início da última semana de Daniel...
 E atenção! No momento em que finalizamos esta edição, o premiê israelense Binyamin Netanyahu afirma em discurso no Congresso dos EUA que a busca da paz com os palestinos irá exigir "concessões dolorosas". Elas incluem a entrega "de terras bíblicas queridas para os judeus".
   Parece que as coisas começam a se encaixar... Vamos permanecer atentos.
NETANYAHU DISCURSA NOS EEUU: TRATADO PODE ESTAR PRÓXIMO
MAIS PROTESTOS NA EUROPA: A UNIÃO EUROPÉIA CAMBALEIA
Não resta a menor dúvida que a União Europeia passa por maus momentos. Ela está cambaleando.
Em 1974, o falecido pastor David Wilkerson, recebeu uma revelação sobre uma confusão econômica que viria sobre todo o mundo, uma crise que afetaria o modo de viver de todas as pessoas sobre a terra e os economistas mundiais não poderiam o ocorrido. Essa crise financeira mundial final, segundo as revelações recebidas por Wilkerson, começará na Alemanha, se estenderá ao Japão e por fim aos Estados Unidos.
Diante de revelações como estas, o mais prudente é esperar e considerar com discernimento. No entanto, apenas analisando o que vem ocorrendo há meses na Europa, não pode ser descartado, de forma alguma, que uma grande crise financeira mundial surja a partir do Velho Continente. Os fatos parecem apontar para isso...
No dia 13/05/11, e economia de Portugal entrou oficialmente em recessão. Nos últimos dias, protestos têm ocorrido em várias partes da Europa. Na verdade, essas manifestações já vêm ocorrendo há algum tempo, como temos noticiado. Porém, agora parece ser algo mais organizado e coeso.
A agência portuguesa Lusa noticiou que têm circulado pelo Facebook e Twitter convocatórias para manifestações e "acampamentos" em cidades como Lisboa, Paris, Londres, Roma, Berlim e Bruxelas. Na Espanha, essas manifestações ocorrem há vários dias, organizadas pelo movimento "Democracia Real Já". Temos comentado algumas vezes sobre o alto índice de desemprego na Espanha. Em apenas uma semana, o risco da dívida espanhola cresceu 18,5% (3)
Essa apreensão não se limita à Espanha ou a Portugal. Há grande incerteza com relação à economia da Grécia. O FMI tem advertido sobre a Irlanda e ontem (23/05/11) a Itália veio a publico para desmentir notícias sobre sua economia. A agência de classificação de risco Standard & Poor's reduziu a perspectiva de crédito da Itália a "negativa", citando a fraca projeção de crescimento da economia e as menores possibilidades do país reduzir sua dívida.
Ontem, dia 23/05/11, recebemos a informação de que o dólar fechou em alta "por temores com economia europeia" (4). Ora, se os investidores estão correndo para o dólar, moeda que também não está despertando grande confiança, é um claro sinal de que as coisas não andam bem com o Euro.
Vamos continuar atentos. Aquilo que está ocorrendo e poderá ocorrer no seio da União Europeia poderá trazer importantes desdobramentos proféticos. Quem estiver atento, perceberá na hora certa...
OBAMA PEDE MAIS ENDIVIDAMENTO
Quando alertamos aqui para a ruptura do atual sistema financeiro que rege o mundo, posto que um novo sistema (o da besta) precisa ser instaurado, muitos podem pensar que estamos exagerando. No entanto, se alguém importante alertasse para a possibilidade de uma crise pior do que a de 2008 vir sobre o mundo, será que todos acreditariam? E se esse "alguém importante" fosse o presidente dos Estados Unidos?
Pois é. O presidente americano, no dia 15/05/11, alertou para recessão pior do que a de 2008 se o limite de dívida não subir [5]. Segundo Obama, se o Congresso dos EEUU não elevar o limite do endividamento do país, isso poderá ocasionar uma crise financeira e recessão econômica pior que a de 2008 e 2009, pois os investidores e credores começariam a duvidar da capacidade de o governo norte-americano honrar suas dívidas.
   Em outras palavras, o presidente americano está pedindo ao seu Congresso que permita que a dívida externa pública americana, que já é estratosférica, suba ainda mais, caso contrário haverá uma crise financeira sem precedentes. Como já temos comentado aqui, a dívida dos EEUU já está bem próxima do PIB americano e, já nos próximos meses, caso as coisas continuem iguais, ultrapassará o PIB. Ou seja, chegará um momento, caso continue o quadro atual, que nem juntando todo o PIB americano dará para pagar a dívida. Atualmente, essa dívida cresce 3,93 bilhões dólares por dia [6]
A economia global se baseia na confiança de que o devedor pagará o seu credor. São pessoas que têm um pedaço de papel com a promessa de que o governo pagará. Caso haja uma quebra nessa confiança, todo o sistema cai.
Através de notícias como estas vemos o quão próximos estamos da reestruturação do sistema financeiro mundial, o qual será a base de atuação do sistema da besta (Apocalipse 13:16-18)
ELENIN: CÁLCULOS PARA CONSIDERAR
Já comentamos em ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS sobre a descoberta e aproximação do cometa Elenin. Até o momento, não se sabe ao certo o tamanho e a massa desse corpo celeste ou, pelo menos, isso não é publicamente divulgado. A aproximação máxima entre o Elenin e a Terra ocorrerá no mês de outubro. No dia 17 de outubro, O Elenin estará a 0.232 A.U da Terra, considerando como 1 AU a distância aproximada entre a Terra e o Sol.
Tivemos acesso a um material muito interessante, o qual afirma que, toda vez que o Elenin se alinha com a Terra e o Sol, ocorrem grandes sismos em nosso planeta. A princípio, quando lemos essa informação, suspeitamos da veracidade dela, porém, acessando o próprio simulador da NASA, vimos que o estudo é bem procedente. O simulador da trajetória do cometa Elenin pode ser encontrado no seguinte endereço:
Agora vejam a sequência de alinhamentos do cometa Elenin com o Sol e a Terra, comparem com os fenômenos sísmicos que têm ocorrido e decidam se é simples coincidência ou se esse corpo celeste, de alguma forma que ainda não é compreendida em profundidade pela ciência, está contribuindo para gerar grandes tremores na Terra.
1] No dia 27 de fevereiro de 2010 houve um alinhamento entre o Elenin, o Sol e a Terra. Naquele dia ocorreu um terremoto de 8,8º no Chile, gerando, inclusive, um tsunami no Pacífico. Segundo dados da própria NASA, naquele dia o Elenin estava a uma distância de 6.03 AU da Terra.
2] No dia 3 de setembro de 2010, o Elenin se alinhou com o Sol e Terra a uma distância de 6.26 A.U. da Terra. Naquele dia, houve um terremoto de magnitude 7,1º na cidade de Christ Church (Nova Zelândia).
3] No dia 11 de março de 2011 houve o grande terremoto no Japão, com tsunami. Daquele mesmo dia até do dia 15 de março de 2011, o Elenin apresentou um alinhamento com o Sol e a Terra a uma distância aproximada de 2.14 AU da Terra...
Então, vale a pena ficar atento. Os próximos alinhamentos previstos, desta vez a distâncias muito menores, posto que o Elenin se encontra cada vez mais próximo da Terra e alcançará sua proximidade máxima em outubro, são:
1] Entre 26/09/11 e 28/09/11. Nesse (s) dia (s), o cometa Elenin faz um alinhamento com a Terra e o Sol a uma distância de aproximadamente 0.338 AU de nosso planeta. Curiosamente, Mercúrio também fica alinhado nestas datas.
2] Entre os dias 22/11/11 e 24/11/11 a uma distância de 0.6 AU da Terra.
   Não estamos afirmando nada. Apenas destacando que esses dados são interessantes e merecem ser estudados e lembrando que a trajetória do Elenin, exposta às variáveis cósmicas, pode sofrer modificações também.
   A profecia bíblica fala claramente de “sinais do céu” nos últimos tempos e de grandes comoções cósmicas. Vale a pena ficarmos atentos ao que está ocorrendo lá fora...
O CONDICIONAMENTO PARA A PERSEGUIÇÃO AVANÇA
Dia após dia, os ingredientes principais para propiciar a última onda de perseguição contra a Igreja estão sendo misturados. Essa derradeira perseguição mundial, de acordo com a própria revelação apocalíptica, será comandada em seus anos finais por satanás, ao ser lançado na Terra. Ele, através do anticristo e do falso profeta, perseguirá a Igreja, sendo que parte da Igreja será sobrenaturalmente protegida "no deserto" e outra parte permanecerá no sistema para testemunhar (Apocalipse 12:13-17).
Obviamente, essa perseguição não surgira do nada. A exemplo do que ocorreu no século I, nos tempos de Nero, onde deu-se a primeira grande perseguição institucional do Império Romano contra a Igreja do Senhor, haverá pretextos...
Ao ver o que está ocorrendo hoje em dia, podemos perceber que já existem várias condições para que tais pretextos sejam usados. Atualmente, todo cristão que não está disposto a negociar sua fé é tratado como um preconceituoso e intolerante quando, por exemplo, mostra que a vontade de Deus se opõe à prática homossexual.
Até mesmo as imprudências, loucuras e escândalos gerados por pessoas que se denominam "cristãs" fazem com que a verdadeira Igreja, por tabela, sofra as consequências. Toda vez que um líder cristão é associado a malversação de recursos financeiros, toda vez que um líder religioso ou instituição religiosa é associado a pedofilia e abuso sexual de crianças, toda vez que instituições, como o fez recentemente a Family Radio, saem por aí ensinando aquilo que não faz parte da revelação bíblica e geram descrédito, falsas expectativas, aversão a tudo associado ao Evangelho e chacota, vai criando-se, paulatinamente, o condicionamento necessário na mente das pessoas para deixá-las cada vez mais odiosas em relação a tudo o que se adora ou que se chama Deus (II Tessalonicenses 2:4).
É claro que a verdadeira Igreja não tem comunhão com essas loucuras e desvios, mas, na mente das pessoas não existe essa separação, posto que a Igreja de Cristo só pode ser discernida e conhecida espiritualmente. Vemos que essa é uma das maquinações malignas do espírito do anticristo.
Então, podemos assim classificar os ingredientes que estão formando o cenário para a última perseguição institucional contra a verdadeira Igreja:
1] Doutrinamento maligno através da mídia (filmes, música, artistas, livros) contra a verdadeira fé e a verdadeira Igreja, associando a verdadeira postura cristã a ideias retrógradas, preconceituosas, doentias e descartáveis. Esse doutrinamento satânico vem ocorrendo há décadas. Um singelo exemplo disso ocorreu há poucos dias. A mundialmente famosa cantora americana Katy Perry disse que "não teve infância" porque sua mãe a obrigava a ler a Bíblia.
Não há como negar que essa campanha vem sendo divulgada nas últimas décadas e nós cremos que é uma campanha consciente e planejada pelas forças do mal.
2] Associação maligna entre os desvios, escândalos, loucuras, ganância e falsas promessas do institucionalismo religioso apóstata e a verdadeira Igreja, querendo fixar na mente das pessoas a ideia de que todos fazem parte "do mesmo saco".
Note que as notícias relacionadas a esse tipo de condutas sempre tentam associar seus autores aos termos "cristão fundamentalista", "evangélico" ou "grupo cristão"...
Quando já estávamos a ponto de publicar esta edição, recebemos o e-mail de um querido irmão com a seguinte manchete que só faz corroborar o que tínhamos escrito acima: "Fim do mundo agora será em 21 de outubro, garante profeta"...
Hoje, dia 24/05/11, foi divulgado pelas principais agências de notícias que o pastor Harold Camping, o autor do ensino de que o arrebatamento (Dia do Juízo) se daria no dia 21 de maio, agora está ensinando que o fim ocorrerá no dia 21 de outubro...
Não vamos aqui deter-nos para mostrar o quão anti-bíblico é o ensino de Camping. Um comentário mais amplo sobre o erro interpretativo e doutrinário do Family Radio você pode acessar aqui . Ensinar que o arrebatamento e/ou o Dia do Juízo ocorrerão antes do que a Bíblia revela e antes do cumprimento dos sinais previamente revelados é um erro.
 No entanto, o que gostaríamos de destacar é precisamente o que comentamos no início... Raciocine conosco... Qual é a imagem que o mundo está absorvendo em toda essa situação? A de um pastor evangélico, com a Bíblia na mão, falando sobre arrebatamento e profecias bíblicas, ensinando sobre datas que não se cumprem e aumentando o descrédito e escárnio por parte da população mundial...
Isso faz ou não parte de um gigantesco processo de condicionamento para atingir, por tabela, a verdadeira Igreja e a verdadeira profecia? Por que os grandes meios de comunicação não divulgam com o mesmo interesse o ensino de mestres cristãos equilibrados e sérios, que pregam com propriedade sobre as questões escatológicas? Por que o verdadeiro ensino sobre o arrebatamento e a vinda de Cristo não é destacado com o mesmo interesse na grande mídia mundial?
É hora de despertar. A maior de todas as perseguições sobre a verdadeira Igreja se aproxima.
 É por essas e outras razões que, como nos mostra o apóstolo Pedro, mesmo em meio aos mais claros sinais da proximidade da volta de Cristo, os ímpios vão escarnecer e perguntar de forma altiva:
"...Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação" (II Pedro 3:4)
Está revelado. A Igreja será odiada por todas as nações do mundo (Mateus 24:9). Pretextos malignos serão usados para tal. Não obstante, nossa missão é continuar pregando as boas novas de salvação, mesmo em meio a esse clima que antecede a derradeira perseguição institucional contra a verdadeira Igreja de Cristo e mesmo em meio aos falsos evangelistas, pastores, profetas e cristos...
VOCÊ ESTARIA PREPRADO PARA UM SITUAÇÃO SEMELHANTE?

Até a próxima edição, se o Senhor permitir.
Em Cristo,
Jesiel Rodrigues
_____________________________________

FONTES
[2] AGÊNCIAS INTERNACIONAIS – 22/05/11
[3] AGÊNCIA LUSA – 23/05/11
[5] REUTERS – 15/05/11
[6] U.S. Congress may raise debt ceiling to $1.8 trillion". DigitalJournal.com. December 11, 2009.
  

Rombo aumentou em US$ 16 trilhões - mais que o PIB norte-americano - desde 2007, e atinge hoje US$ 42 trilhões

A dívida de um punhado de países ricos aumentou em US$ 16 trilhões (mais que o PIB norte-americano) desde 2007, e atinge hoje US$ 42 trilhões, ou 61% do PIB global, representando uma das principais ameaças à recuperação da economia mundial. Esse endividamento pesa hoje sobre Estados Unidos, países da zona do euro, Reino Unido e Japão, justamente a parte mais rica do mundo, que por séculos foi o motor e a vanguarda da expansão da prosperidade humana. Em 2007, antes da crise econômica global, a dívida dos países ricos era de US$ 26 trilhões, e correspondia a 47% do PIB global.
  Nesta semana, os mercados globais entraram em estado de choque com a notícia de que a famosa agência de rating (classificação de risco de crédito) Standard & Poor's havia colocado a nota dos Estados
Unidos em "perspectiva negativa". A decisão da S&P não significa que os EUA já foram rebaixados, mas sim que existe uma chance em três de que isto venha a ocorrer em dois anos. Essa simples possibilidade, porém, já é suficiente para mexer com um dos mais importantes pilares do sistema financeiro global.
  Desde que a agência iniciou a classificação do crédito do governo americano, há cerca de 70 anos, o rating sempre foi AAA, o máximo possível. Considerada como risco zero, ou pelo menos risco mínimo, a dívida americana sempre foi vista como o piso a partir do qual o risco de todos os outros créditos é medido. Assim, a chance de que a qualidade de crédito dos EUA venha a deixar de ser o parâmetro para avaliar os demais riscos embaralha as perspectivas da economia global num momento que já é particularmente confuso.
  O problema norte-americano é que, com a crise global de 2008 e 2009 - e os grandes déficits públicos que foram usados como alavanca para relançar a economia -, a dívida pública explodiu. Segundo os dados do Fundo Monetário Internacional (FMI), a dívida bruta do governo dos EUA saltou de 62% do PIB em 2007 para projetados 99,5% em 2011 (e deve chegar a 112% em 2016). Hoje, a dívida está entre US$ 14 trilhões e US$ 15 trilhões. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
  Fonte : IG

Posted: 24 May 2011 09:47 AM PDT

FONTE: BLOG CONTAGEM REGRESSIVA (por email)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O SOFISMA DA CÔMICA MORTE HOJE DE BIN LADEN MORTO EM 2001

Governo dos insiders Top: Bin Laden morreu em 2001; 11/09 uma falsa bandeira


  •   The Alex Jones Channel Alex Jones Show podcast Prison Planet TV Infowars.com Twitter Alex Jones' Facebook Infowars store
Paul Joseph Watson
Infowars.com
4 de maio de 2011
Top US Government Insider: Bin Laden Died In 2001, 9/11 A False Flag 040511top

Início do governo dos EUA insider Dr. Steve R. Pieczenik, um homem que realizou inúmeras diferentes posições influentes com menos de três presidentes diferentes e ainda trabalha com o Departamento de Defesa, disse chocante The Alex Jones Show ontem que Osama Bin Laden morreu em 2001 e que estava preparado a depor diante de um júri como um dos principais generais lhe disse diretamente que 11/09 foi uma falsa bandeira dentro do trabalho.


Pieczenik não pode ser descartada como uma "teoria da conspiração". Atuou como Assistente do Secretário Adjunto de Estado de três administrações diferentes, Nixon, Ford e Carter, além de trabalhar sob Reagan e Bush pai, e ainda trabalha como consultor para o Departamento de Defesa. Um ex-capitão da Marinha dos EUA, Pieczenik atingiu dois prestigiados prêmios Harry C. Solomon da Harvard Medical School como ele simultaneamente completado um doutorado no MIT.

Recrutado por Lawrence Eagleburger como vice-secretário assistente de Estado da Administração, Pieczenik passou a desenvolver, "os princípios básicos para a guerra psicológica, combate ao terrorismo, estratégia e táticas de negociação transcultural para o Departamento de Estado dos EUA, militares e comunidades de inteligência e outras agências de Governo dos EUA ", ao mesmo tempo, desenvolvendo estratégias fundamentais para resgate de reféns, que foram posteriormente utilizados em todo o mundo.

Pieczenik serviu também como um planejador sênior da política com secretários Henry Kissinger, Cyrus Vance, George Schultz e James Baker e trabalhou na eleição de George W. Bush, campanha contra a Al Gore. Seu registro ressalta o fato de que ele é um dos homens mais profundamente ligado nos círculos de inteligência sobre as últimas três décadas.
O personagem de Jack Ryan, que aparece em muitos romances de Tom Clancy e também foi interpretado por Harrison Ford em 1992, no popular filme Patriot Games, também é baseado em Steve Pieczenik.

Em abril de 2002, mais de nove anos, Pieczenik disse ao Alex Jones Show que Bin Laden já tinha sido morto "por meses", e que o governo estava esperando o momento politicamente mais oportuno para lançar o seu cadáver. Pieczenik estaria em posição de saber, tendo conhecido pessoalmente Bin Laden e trabalhou com ele durante a guerra por procuração contra os soviéticos no Afeganistão, nos anos 80.

Pieczenik disse que Osama Bin Laden morreu em 2001, "Não é porque as forças especiais tinham matado ele, mas porque, como médico, eu tivesse sabido que os médicos CIA tinha tratado e ele estava na lista de inteligência que ele tinha síndrome de Marfan, acrescentando que o governo dos EUA sabia que Bin Laden estava morto antes de terem invadido o Afeganistão.
Síndrome de Marfan é uma doença degenerativa genética para a qual não há cura definitiva. A doença grave encurta o tempo de vida do doente.

"Ele morreu de síndrome de Marfan, Bush sabia sobre isso, a comunidade de inteligência sabia sobre ele", disse Pieczenik, observando como médicos CIA Bin Laden tinha visitado em Julho de 2001 no Hospital Americano em Dubai.

"Ele já estava muito doente com síndrome de Marfan e ele já estava morrendo, então ninguém tinha que matá-lo", acrescentou Pieczenik, afirmando que Bin Laden morreu pouco depois de 11/09 em seu complexo de cavernas de Tora Bora.

"Será que a comunidade de inteligência ou o médico da CIA até esta situação, a resposta é sim, categoricamente, sim", disse Pieczenik, referindo-se a alegação de domingo que Bin Laden foi morto em seu complexo, no Paquistão, acrescentando: "Todo este cenário onde você vê um bando de gente sentado lá olhando para uma tela e olham como se estivessem tão intensa, que é um absurdo ", se referindo às imagens divulgado pela Casa Branca que pretendem mostrar Biden, Obama e Hillary Clinton assistindo a operação para matar Bin Laden vivo na tela da televisão.
"É um total de make-up, fazer acreditar, estamos em um teatro americano do absurdo .... Por que estamos fazendo isso de novo .... Há nove anos, este homem já estava morto .... Por que o governo tem que repetidamente  mentir para o povo americano ", perguntou Pieczenik.
  • A v e d r t i s m e n t e
  • Buy 3 Get 1 FREE!
"Osama Bin Laden estava totalmente morto, então não há nenhuma maneira que eles poderiam ter atacado ou confrontados ou morto Osama bin Laden", disse Pieczenik, brincando que a única maneira que poderia ter acontecido se se as forças especiais atacaram um necrotério.
Pieczenik disse que a decisão de lançar o boato agora foi feita porque Obama tinha chegado a uma baixa com queda dos índices de aprovação e ao fato de que a questão birther estava explodindo na sua cara.

"Ele teve que provar que era mais do que o americano .... Ele tinha que ser agressivo", disse Pieczenik, acrescentando que a farsa foi também uma forma de isolar o Paquistão como uma retaliação intensa oposição ao programa drone Predator, Que já matou centenas de paquistaneses.
"Este é orquestrado, eu quero dizer quando você tem pessoas sentadas ao redor e assistir a um sitcom, basicamente o centro de operações da Casa Branca, e você tem um presidente que sai quase como zumbis dizendo que eles só mataram Osama Bin Laden, que já estava morto nove anos atrás ", disse Pieczenik, chamando o episódio," a maior mentira que já ouvi, eu quero dizer que era um absurdo. "
Desmitindo conta do governo do assassinato de Bin Laden como uma "piada nojenta" no povo americano, Pieczenik disse: "Eles estão tão desesperados para fazer Obama viável, para negar o fato de que ele pode não ter nascido aqui, qualquer dúvida sobre seus antecedentes, as irregularidades sobre o seu passado, para fazê-lo olhar assertivo .... re-eleger esse presidente que o público americano pode ser enganado novamente. "

Pieczenik afirmação de que Bin Laden morreu há quase dez anos é ecoado por numerosos profissionais de inteligência bem como os chefes de Estado em todo o mundo.
Bin Laden, "foi usado da mesma forma que o11/09 foi usado para mobilizar as emoções e os sentimentos do povo americano para ir a uma guerra que tinha que ser justificados através de uma narrativa que Bush júnior criada e Cheney foram criadas sobre os mundo do terrorismo ", afirmou Pieczenik.

Durante sua entrevista com o Alex Jones Show, ontem, Pieczenik também afirmou que ele foi diretamente contada por um general de destaque que 11/09 foi uma posição para baixo e uma operação clandestina, e que ele está preparado para ir para um grande júri para revelar o  nome do general.

"Eles correram os ataques", disse Pieczenik, nomeando Dick Cheney, Paul Wolfowitz, Stephen Hadley, Elliott Abrams, e Condoleezza Rice, entre outros, como tendo sido diretamente envolvidos.

"Foi chamado um stand para baixo, uma operação clandestina a fim de mobilizar a opinião pública americana sob falsos pretextos ... isso foi dito para mim mesmo pelo público em geral sobre o pessoal de Wolfowitz - Eu vou na frente de um comitê federal e juro de perjúrio, que o nome era do indivíduo, para que possamos dividí-la aberta ", disse Pieczenik, acrescentando que estava" furioso "e" sabia que isso tinha acontecido ".

"Eu ensinei recuem e operações clandestinas no National War College, eu ensinei-a com todos os meus agentes, então eu sabia exatamente o que foi feito para o público americano", acrescentou.
Pieczenik reiterou que estava perfeitamente disposto a revelar o nome do general que lhe disse 09/11 foi um trabalho interno em um tribunal federal ", para que possamos desvendar essa coisa legal, e não com o estúpido 09/11 Comissão que Era um absurdo. "

Pieczenik explicou que ele não era um liberal, um conservador ou um membro do partido de chá, apenas um americano que está profundamente preocupado com o rumo que seu país está caminhando.
Assista à entrevista completa com o Dr. Pieczenik abaixo. (Att. o vídeo está sem tradução)
Paul Joseph Watson é o editor e escritor de Prisão Planet.com. Ele é o autor da ordem no caos. Watson também é regular preenchimento do host para o Alex Jones Show.

Dr. Steve Pieczenik: Bin Laden, The Oswald Like Patsy Died 10 Years Ago! 1/7 




sexta-feira, 20 de maio de 2011

Judeus e Mulçumanos na visão realística de um não-judeu

 
Fala o Senhor, o que estende o céu, e que funda a terra, e que forma o espírito do homem dentro dele. Zacarias 12.b   ACF - Almeida Corrigida Fiel




VIDA EUROPEIA
Interessante os pontos de vista controversos que podemos coletar mundo afora sobre um mesmo assunto.
O seguinte artigo publicado em Espanha, em 2008, foi escrito por um não-judeu.
Nunca veremos este género de artigo na nossa imprensa. Ele ofenderia muitas pessoas. Foi escrito pelo escritor espanhol Sebastian Vilar Rodriguez e publicado num jornal espanhol, em 15 de Janeiro de 2008.
Não é preciso muita imaginação para extrapolar a mensagem ao resto da Europa e possivelmente ao resto do mundo.

TODA A VIDA EUROPEIA MORREU EM AUSCHWITZ
Por Sebastian Vilar Rodriguez


Desci uma rua em Barcelona, e descobri repentinamente uma verdade terrível. A Europa morreu em Auschwitz. Matamos seis milhões de Judeus e substituímo-los por 20 milhões de muçulmanos. 


Em Auschwitz queimamos uma cultura, pensamento, criatividade, e talento. 

Destruímos o povo escolhido, verdadeiramente escolhido, porque era um povo grande e maravilhoso que mudara o mundo. 


A contribuição deste povo sente-se em todas as áreas da vida: ciência, arte, comercio internacional, e acima de tudo, como a consciência do mundo. Este é o povo que queimamos. 


E debaixo de uma pretensa tolerância, e porque queríamos provar a nós mesmos que estávamos curados da doença do racismo, abrimos as nossas portas a 20 milhões de muçulmanos que nos trouxeram estupidez e ignorância, extremismo religioso e falta de tolerância, crime e pobreza, devido ao pouco desejo de trabalhar e de sustentar as suas famílias com orgulho. 


Eles fizeram explodir os nossos comboios, transformaram as nossas lindas cidades espanholas, num terceiro mundo, afogando-as em sujeira e crime. 

Fechados nos seus apartamentos que eles recebem, gratuitamente, do governo, eles planejam o assassinato e a destruição dos seus ingênuos hospedeiros. 

E assim, na nossa miséria, trocamos a cultura por ódio fanático, a habilidade criativa, por habilidade destrutiva, a inteligência por subdesenvolvimento e superstição. 


Trocamos a procura de paz dos judeus da Europa e o seu talento, para um futuro melhor para os seus filhos, a sua determinação, o seu  apego à vida porque a vida é santa, por aqueles que prosseguem na morte, um povo consumido pelo desejo de morte para eles e para os outros, para os nossos filhos e para os deles.
Que terrível erro cometido pela miserável Europa. 


O total da população islâmica (ou muçulmana) é de, aproximadamente, 1 200 000 000, isto é um bilhão e duzentos milhões  ou seja 20% da população mundial. Eles receberam os seguintes Prémios Nobel: 


Literatura
1988 Najib Mahfooz

Paz
1978 Mohamed Anwar El-Sadat
1990 Elias James Corey
1994 Yaser Arafat
1999 Ahmed Zewai


Economia
(ninguém)


Física
(ninguém)


Medicina
1960 Peter Brian Medawar
1998 Ferid Mourad

TOTAL: 7 (sete)


O total da população de Judeus é, aproximadamente, 14 000 000, isto é catorze milhões ou seja cerca de 0,02% da população mundial. Eles receberam os seguintes Prémios Nobel:


Literatura
1910 - Paul Heyse
1927 - Henri Bergson
1958 - Boris Pasternak
1966 - Shmuel Yosef Agnon
1966 - Nelly Sachs
1976 - Saul Bellow
1978 - Isaac Bashevis Singer
1981 - Elias Canetti
1987 - Joseph Brodsky
1991 - Nadine Gordimer World


Paz
1911 - Alfred Fried
1911 - Tobias Michael Carel Asser
1968 - Rene Cassin
1973 - Henry Kissinger
1978 - Menachem Begin
1986 - Elie Wiesel
1994 - Shimon Peres
1994 - Yitzhak Rabin


Física
1905 - Adolph Von Baeyer
1906 - Henri Moissan
1907 - Albert Abraham Michelson
1908 - Gabriel Lippmann
1910 - Otto Wallach
1915 - Richard Willstaetter
1918 - Fritz Haber
1921 - Albert Einstein
1922 - Niels Bohr
1925 - James Franck
1925 - Gustav Hertz
1943 - Gustav Stern
1943 - George Charles de Hevesy
1944 - Isidor Issac Rabi
1952 - Felix Bloch
1954 - Max Born
1958 - Igor Tamm
1959 - Emilio Segre
1960 - Donald A. Glaser
1961 - Robert Hofstadter
1961 - Melvin Calvin
1962 - Lev Davidovich Landau
1962 - Max Ferdinand Perutz
1965 - Richard Phillips Feynman
1965 - Julian Schwinger
1969 - Murray Gell-Mann
1971 - Dennis Gabor
1972 - William Howard Stein
1973 - Brian David Josephson
1975 - Benjamin Mottleson
1976 - Burton Richter
1977 - Ilya Prigogine
1978 - Arno Allan Penzias
1978 - Peter L Kapitza
1979 - Stephen Weinberg
1979 - Sheldon Glashow
1979 - Herbert Charles Brown
1980 - Paul Berg
1980 - Walter Gilbert
1981 - Roald Hoffmann
1982 - Aaron Klug
1985 - Albert A. Hauptman
1985 - Jerome Karle
1986 - Dudley R. Herschbach
1988 - Robert Huber
1988 - Leon Lederman
1988 - Melvin Schwartz
1988 - Jack Steinberger
1989 - Sidney Altman
1990 - Jerome Friedman
1992 - Rudolph Marcus
1995 - Martin Perl
2000 - Alan J.. Heeger


Economia
1970 - Paul Anthony Samuelson
1971 - Simon Kuznets
1972 - Kenneth Joseph Arrow
1975 - Leonid Kantorovich
1976 - Milton Friedman
1978 - Herbert A. Simon
1980 - Lawrence Robert Klein
1985 - Franco Modigliani
1987 - Robert M. Solow
1990 - Harry Markowitz
1990 - Merton Miller
1992 - Gary Becker
1993 - Robert Fogel


Medicina
1908 - Elie Metchnikoff
1908 - Paul Erlich
1914 - Robert Barany
1922 - Otto Meyerhof
1930 - Karl Landsteiner
1931 - Otto Warburg
1936 - Otto Loewi
1944 - Joseph Erlanger
1944 - Herbert Spencer Gasser
1945 - Ernst Boris Chain
1946 - Hermann Joseph Muller
1950 - Tadeus Reichstein
1952 - Selman Abraham Waksman
1953 - Hans Krebs
1953 - Fritz Albert Lipmann
1958 - Joshua Lederberg
1959 - Arthur Kornberg
1964 - Konrad Bloch
1965 - Francois Jacob
1965 - Andre Lwoff
1967 - George Wald
1968 - Marshall W. Nirenberg
1969 - Salvador Luria
1970 - Julius Axelrod
1970 - Sir Bernard Katz
1972 - Gerald Maurice Edelman
1975 - Howard Martin Temin
1976 - Baruch S. Blumberg
1977 - Roselyn Sussman Yalow
1978 - Daniel Nathans
1980 - Baruj Benacerraf
1984 - Cesar Milstein
1985 - Michael Stuart Brown
1985 - Joseph L. Goldstein
1986 - Stanley Cohen [& Rita Levi-Montalcini]
1988 - Gertrude Elion
1989 - Harold Varmus
1991 - Erwin Neher
1991 - Bert Sakmann
1993 - Richard J. Roberts
1993 - Phillip Sharp
1994 - Alfred Gilman
1995 - Edward B. Lewis
1996- Lu RoseIacovino


TOTAL: 128 (cento e vinte e oito)


Os judeus não estão a promover lavagens cerebrais a crianças em campos de treino militar, ensinando-os a fazerem-se explodir e causar um máximo de mortes a judeus e a outros não muçulmanos. 


Os judeus não tomam  aviões, nem matam atletas nos Jogos Olímpicos, nem se fazem explodir em restaurantes alemães. 
Não há um único judeu que tenha destruído uma igreja. NÃO há um único judeu que proteste matando pessoas. 


Os judeus não traficam escravos, não têm líderes a clamar pela Jihad Islâmica e morte a todos os infiéis. Talvez os muçulmanos do mundo devessem considerar investir mais numa educação modelo e menos em queixarem-se dos judeus  por todos os seus problemas. 


Os muçulmanos deviam perguntar o que poderiam fazer  pela humanidade antes de pedir que a humanidade os respeite. 

Independentemente dos seus sentimentos sobre a crise entre Israel e os seus vizinhos palestinianos  e árabes, mesmo que creiamos que há mais culpas na parte de Israel, as duas frases que se seguem realmente dizem tudo: 


"Se os árabes depusessem hoje as suas armas não haveria mais violência. Se os judeus depusessem hoje as suas armas  não haveria mais Israel." (Benjamin Netanyahu) 


Por uma questão histórica, quando o Comandante Supremo das Forças Aliadas, General Dwight Eisenhower, encontrou todas as vítimas mortas nos campos de concentração nazista, mandou que as pessoas ao visitarem esses  campos de morte, tirassem todas as fotografias possíveis, e para os alemães das aldeias próximas serem levados através dos campos e que enterrassem os mortos. Ele fez isto porque disse de viva voz o seguinte: 


"Gravem isto tudo hoje. Obtenham os filmes, arranjem as testemunhas, porque poderá haver algum malandro lá embaixo, na estrada da história, que se levante e diga que isto nunca aconteceu." 
 
Recentemente, no Reino Unido, debateu-se a intenção de remover  o holocausto do curriculum das suas escolas, porque era uma ofensa para a população  muçulmana, a qual diz que isto nunca aconteceu. Até agora ainda não foi retirado do curriculum. Contudo é uma demonstração do grande receio que está a preocupar o mundo e a facilidade com que as nações o estão a aceitar. 


Já passaram mais de sessenta anos depois da Segunda Guerra Mundial na Europa ter terminado. 


O conteúdo deste mail está a ser enviado como uma cadeia em memória dos 6 milhões de judeus, dos 20 milhões de russos, dos 10 milhões de cristãos e dos 1900 padres Católicos que foram assassinados, violados, queimados, que morreram de fome, foram  espancados, e humilhados enquanto o povo alemão olhava para o outro lado.


Agora, mais do que nunca, com o Iran entre outros, reclamando que o Holocausto é um mito, é imperativo assegurar-se de que o mundo nunca esquecerá isso.

Repassem por e-mail a importância  deste conteúdo.

sábado, 7 de maio de 2011

OSAMA BIN LADEN É PRONUNCIADO MORTO PELA NONA VEZ !

A Nova Ordem Mundial   - Fonte



Operação Black-Jack, a Morte de Osama e o Próximo Ataque Nuclear de Falsa Bandeira

Posted: 03 May 2011 01:36 AM PDT

Neste post você verá por que existe uma grande chance de que usem a morte do Osama para justificar um suposto ataque da Al-Qaeda usando armas nucleares. Iremos definir o conceito de ataque de falsa bandeira e relembrar a operação Black-Jack, uma série de quadrinhos publicada no jornal londrino Telegraph, cuja história era exatamente esta: ataques nucleares combinados em diversos lugares do mundo, seguido por ataques a diversos países hostis aos EUA, e a total perda de direitos no mundo inteiro. Esta possibilidade ficou ainda mais clara depois que lí algumas reportagens alarmistas de uma semana atrás, onde mostrava documentos do wikileaks que levantavam a possibilidade da Al-Qaeda ter em sua posse bombas nucleares. Não quero alarmar ninguém, mas acho importante que as pessoas tenham consciência do que pode acontecer.
No post de hoje mais cedo sobre a morte de Osama Bin Laden, eu comentei que usariam a morte do Osama Bin Laden para justificar uma suposta retaliação da Al-Qaeda, o que criaria o pano de fundo ideal para levar a cabo mais um ataque terrorista de falsa bandeira.


Ataque de Falsa Bandeira


Para quem não sabe, ataque de falsa bandeira é quando um governo ataca a si mesmo e faz parecer ter sido outro, de forma que possa levar adiante sua própria agenda, tais como iniciar uma guerra, ou implementar uma ditadura. Pode parece fantasia, mas no passado, outros ataques de falsa bandeira foram utilizados para promover invasões, iniciar guerras e ganhar o apoio popular, como Hitler fez com o Incêndio do Reichstag, que possibilitou passar um plano ditatorial de emergência, também o plano da Operação Northwoods, que consistia em lançar ataques terroristas contra o próprio EUA e depois por a culpa em
Cuba, mas que  acabou não sendo posto em prática. O incidente do golfo de Tonkin foi também utilizado como pretexto para iniciar a guerra do Vietnam, e mais tarde um documento secreto divulgado mostrou que os EUA que tinham atacado o Vietnam e que outros navios vietnamitas acusados de atacarem nem existiam. E claro, o ataque de 11 de setembro, o maior ataque de falsa bandeira que já aconteceu. Apenas quem não olhou os fatos ainda acredita na versão oficial deste ataque.


Al-Qaeda Nuclear


Nos dias 25 e 26 de abril, alguns jornais reportaram um novo cabo divulgado pelo Wikileaks, que passou meio desapercebido, pelo menos por mim. Obrigado ao nosso membro do fórum Novus Ordo por ter divulgado. Eu traduzi abaixo parte do texto publicado no site do jornal britânico The Telegraph:
Uma das figuras mais proeminentes do grupo terrorista Al-Qaeda advertiu que esta havia obtido e escondido uma bomba nuclear na Europa, e que seria detonada caso Osama bin Laden fosse  morto ou capturado.


Khalid Sheikh Mohammed, o cérebro da Al-Qaeda que está agora enfrentando julgamento nos Estados Unidos sobre os atentados de 11 de setembro, estava envolvido em uma série de planos, incluindo ataques a instalações nucleares dos EUA e um plano para lançar um "inferno nuclear" nos Estados Unidos.


Alguns detentos exibiam um conhecimento aparentemente abrangente das defesas dos países ocidentais contra ataques nucleares.


De acordo com os arquivos do WikiLeaks (cablegate), um detento da Líbia, Abu Al-Libi, "tem conhecimento que a al-Qaeda possivelmente possui uma bomba nuclear". Al-Libi, o chefe operacional da Al-Qaeda e um colaborador próximo de Osama bin Laden antes de sua detenção, alegadamente sabia da localização de uma bomba nuclear na Europa, e que esta seria detonada se bin Laden fosse morto ou capturado.


Sharif al-Masri, um egípcio capturado em 2004, alegadamente afirmou que Al-Libi disse que os terroristas que levariam a cabo os ataques nucleares "seriam europeus de ascendência árabe ou asiática". As notas mostram que os interrogadores dos EUA gastaram uma grande quantidade de tempo tentando estabelecer se a Al-Qaeda teve acesso a materiais nucleares.


Salman Yehah Kasa Hassan, um agente da Al-Qaueda do Iêmen, teria dito que "um parceiro um de seu irmão foi preso tentando vender urânio por 500 mil dólares". No entanto, após as autoridades iemenitas confiscarem o urânio, havia rumores deste ter desaparecido em uma transação com Osama bin Laden".


Mohommad Zahir, um "traficante de armas" do Afeganistão, foi detido em 2003, alegadamente transportando um memorando referindo-se a "duas ou três latas de urânio", "destinadas à produção de uma bomba atómica".


Outro detido "discutiu a questão do urânio enterrado em Kandahar".


Outros presos falaram sobre "um navio adquirido pela Al-Qaeda", que se destinaria a ser usado "para transporte de armas, explosivos e, possivelmente, o urânio comprado de países ao longo do Mar Vermelho e Mar Mediterrâneo".


Os EUA tinham particular interesse em uma rede de cientistas nucleares e militares chamados de "Ummah Tameer Nau", que foi criada "para ajudar na divulgação das modernas realizações ciêntíficas e tecnologia entre os muçulmanos".


A Al-Qaeda, aparentemente, também explorou regularmente o uso de produtos químicos em ataques, acreditando que seria mais fácil entrar com estes produtos noo EUA do que com material nuclear. O uso de agentes biológicos, incluindo o antraz, também foi considerado. Um dos detidos supostamente alegou que Ammar al-Baluchi, sobrinho de Khalid Sheikh Mohammed, discutiu "como contrabandear explosivos e produtos químicos para a Inglaterra".


De acordo com os cabos dos EUA, outro agente da Al-Qaeda chave discutiu sobre uma "bomba suja" com outros conspiradores, a qual "iria combinar explosivos convencionais com urânio ou outro material radiológico".


O material nuclear "será lançado ao longo de uma região limitada devido à explosão, expondo todos dentro da área ao material radioativo". O objetivo dos terroristas seria causar uma "doença latente para a maioria, assim como o pânico generalizado muito além da área afetada".
Muito suspeito que menos de uma semana após a divulgação destes cabos, Osama bin Laden é supostamente assassinado, o que irá criar pano de fundo ideal para que um suposto ataque nucelar terrorista recaia diretamente sobre a Al-Qaeda, e muito possivelmente contra os países que não se alinham com os EUA, como o Iran e a Síria. Já havia publicado neste blog (aqui e aqui)  nossas suspeitas sobre o wikileaks, e como este estaria encobrindo a agenda da elite de criar seu famigerado governo mundial. Podemos ver que tudo segue um script muito bem definido, e eu espero de coração que o final deste script não seja o que parece ser.


Operação Black-Jack


Em maio de 2009, o jornal britânico The Telegraph publicou  durante 5 semanas (uma parte a cada semana) uma bizarra história em quadrinhos na seção de Cultura de seu site. Eu acompanhei na época estes quadrinhos, e confesso que fiquei um pouco impressionado, mas em vista dos acontecimentos correntes, esta história parece ainda mais real hoje. Para poupar tempo, eu irei fazer apenas um breve resumo da história aqui, com alguns dos quadrinhos (acabou ficando um grande resumo :)). Pretendo fazer uma tradução completa da história mais para a frente.


Esta história se inicia no dia 20 de junho (não fala qual ano), quando o serviço secreto britânico MI5 divulga um alarme de um ataque terrorista iminente. Fontes vindo de servicos de inteligência indicam que uma coalisão de grupos extremistas locais,  islâmicos e cristãos de um culto do fim do mundo adiquiriram meios de levar adiante um ataque de destruição em massa, que poderá levar à morte milhões de pessoas. Isto se daria na forma de ataques biológicos, químicos, ou até mesmo nucleares em um dos centros mais populosos (notou alguma semelhança com a notícia no início deste artigo?). Então no dia 21 de junho o primeiro ministro do Reino Unido faz uma declaração pública sobre a ameaça.


A foto deste slide é com o David Cameron, que hoje realmente é o primeiro ministro do Reino Unido.


David Cameron faz pronunciamento sobre ameaça terrorista
David Cameron faz pronunciamento sobre ameaça terrorista


Após mostrar o sistema de alerta terrorista em "crítico" (hoje está em "substancial", dois níveis abaixo), mostra um latão pintado com um símbolo de um sol dentro de uma van branca, estacionada em uma garagem no sudeste de Londres.


Black Jack - Latão em Van


Após um êxodo em massa das grandes cidades, filas gigantescas, policiais prendendo militantes e postos ficando sem gasolina, uma bomba nuclear dentro da van explode em Londres exatamente as 8:03:20 do dia 22, causando um enorme estrago no centro de Londres:


Black Jack - Explosão em Londres
Black Jack - Explosão em Londres


Black Jack - Ruínas do Bin Ben
Black Jack - Ruínas do Bin Ben


E no que parece no mesmo horário, mas em diferentes fusos, explosões nucleares ocorrem em Nova York, Washington, Los Angeles e Portland, nos Estados Unidos, Toronto, no Canadá, e também na cidade do México.


Explosões em várias partes do mundo
Explosões em várias partes dos EUA, Canadá e México


Com milhões mortos e um mundo em um caos total, os conspiradores olhando um mapa do estrago dizem que agora é hora para a fase 2 de seu plano. Em um anúncio conjunto, os EUA, o Canadá, o México e a Inglaterra se juntam para formar uma nova nação, chamada de UNA - Union of North America (União da América do Norte). E da nova capital em Denver (alguém pensou naquele aeroporto misterioso nesta cidade?) anunciam que irão iniciar uma operação contra as nações que planejaram e executaram estes atos infames, com ações pelo ar, pelo mar e por terra, além de autorizar outras medidas (nucleares imagino) contra países específicos, atacando o Iran, a Síria e a China.




Ao mesmo tempo, milhares de pessoas que supostamente colaboraram com os ataques são aprisionadas em instalações "especiais", que seriam possivelmente os campos da FEMA:


Milhares de Pessoas são aprisionadas em instalações "especiais"
Milhares de Pessoas são aprisionadas em instalações "especiais


E uma nova moeda é criada, o Amero (que realmente tem sido discutida), juntamente com uma nova bandeira:
Nova moeda Amero e nova Bandeira


Em uma retrospectiva, mostram um ano atrás líderes e militares americanos fazendo este plano, Operação Black Jack, frente aos problemas atuais e seu poder se esvaindo, o petróleo acabando, a crise econômica piorando e as forças inimigas ficando mais fortes:


[caption id="" align="alignnone" width="446" caption="Plano da Operação Black Jack"]Plano da Operação Black Jack[/caption]


Ainda nesta retrospectiva, mostram então o sumiço de ogivas nucleares, que realmente aconteceu, e antecipam uma fase posterior no qual teriam que lidar com insurgentes dentro da União da América do Norte.


Temendo uma novo ataque de "células terroristas internas", o governo da União da Norte América emite o Ato Contigente 2011, que estabelece:


- Todas as compras, negócios e transações financeiras serão feitas através de uma Cartão de Identificação Biométrico, que seria apresentado por todos os cidadãos. Sentenças de aprisionamento ilimitadas seriam emitidas para quem contrariar esta lei.
- Todos os cidadãos serão obrigados a contatar seu médico para para receber uma vacinação contendo um micro-chip implantável.


Sites alternativos, salas de bate-papo e outros fóruns de discussão foram usados pelos responssáveis do ataque de 22 de Junho. Para evitar o uso da internet para estes propósitos, ações serão tomadas por autoridades regulatorias para prevenir o uso não patriótico de comunicações digitais.


Todos os jornalistas operando dentro da UNA (uniao da norte américa) serão obrigados a contactar com o DHSO (Department of Homeland Security & Oversight) dentro de um mês, para requererem uma Licença para Operações de Imprensa. Todas as pessoas que queiram publicar material para consumo por outras messoas em quaiquer mídia terão que ser registrados e aprovados. Em caso de contravenção, a pena prevista é prisão ilimitada.


Chip Implantável


Licença para Imprensa


Surgem protestos por toda a UNA, apesar do banimento de demonstrações públicas, sendo recebidos com extrema força pelas autoridades militares. Violência surge em várias cidades, contrariando o fascismo:


Protestos na UNA
Protestos na UNA


Apesar dos esforços do regime da UNA, a população dos países saem às ruas com as antigas bandeiras, começam a falar de revolução, a UNA começa a perder o controle de um estado depois do outro e a suplementação policial tem efeito limitado. E para não perder o controle total decidem iniciar a fase 3 do plano, para tentar fazer com que a população apoie novamente o país:


Passagem para a fase 3 do plano
Passagem para a fase 3 do plano


A fase 3 consistiria em uma explosão em Boston, a qual seria colocada a culpa em insurgentes. Alguém de dentro da UNA entrega o plano para a polícia de Boston, que intervém e evita a explosão.


A verdade vem à tona, com a descoberta que o material das bombas vieram de dentro da própria UNA, e que todos os ataques foram forjados. Os países se revoltam contra o poder central, que ainda assim investe contra as forcas libertárias que se revoltam contra o governo central.




E em menor número e com menos armas, as forças da resistência esperam um ataque da UNA, e a parte 5 da série Operação Black Jack termina com um "continua...". Todos que acompanhavam a série esperavam a sexta parte, que nunca foi publicada.


Mas foi aí que o mistério começou. Alguém na internet descobriu que alguns slides continham mensagens em hexadecimal:


No slide do cartão biométrico aparece uma mensagem dizendo: "Isto não é apenas entretenimento".
E um outro slide (abaixo), continha a seguinte mensagem: ""Este é um aviso final deste site - Todos os avisos que se seguirem serão dados em jackblack12.info. Esteja ciente, "Ardent Sentry" . Esteja alerta por Semis com o símbolo do sol. Nem todas as autoridades federais estao envolvidas". Ardent Sentry foi realmente um exercício militar para treinamento contra ataques usando armas nucleares.


Neste tópico que escrevi em 2009 eu mostro como fazer a conversão, para quem estiver interessado.


A partir dai, o site jackblack12.info (agora fora do ar) começou a mostrar algumas imagens que pareciam ser uma van em cada uma das cidades atacadas na série, e mostrava também dois contadores regressivos, que algumas pessoas na internet afirmavam ser para 2009 ou 2010, o que obviamente não aconteceu.





Um outro ponto interessante desta série é que o dia 21 de junho, dia dos ataques, é um dia muito especial nas religiões pagas, pois é o solstício de verão no hemisfério norte.


Seria a série Operação Black Jack algo como o jogo de cartas Illuminati, que teve muitas semelhanças com vários eventos reais?




Conclusão


O suspeito wikileaks divulgou documentos que mostram que a Al-Qaeda provavelmente tem em sua posse armas nucleares, e que as usariam no caso de Osama bin Laden ser preso ou morto, e  "coincidentemente", os EUA agora dizem ter matado Osama e que estariam temerosos de uma retaliação terrorista. Novamente, não quero ser alarmista, mas parece que está sendo seguido um script muito bem planejado, e parece estar muito bem alinhado com a série Black Jack. Creio que seja apenas uma série de ficção, mas não dá para negar que as semelhanças com a realidade são muitas. Cabe lembrar que o jornal The Telegraph na segunda guerra mundial colocou como resultado de palavras cruzadas os nomes secretos das praias onde as tropas aliadas iriam aportar.


Fontes:
The Telegraph: Wikileaks: Al-Qaeda plotted chemical and nuclear attack on the West
The Telegraph: Operação Black-Jack


Osama Bin Laden é Pronunciado Morto, pela Nona Vez!
Posted: 02 May 2011 03:34 PM PDT
Quando Obama fez o pronunciamento da morte de Osama Bin Laden em um anúncio televisionado ouvido em todo o mundo na noite passada, ele foi, pelo menos, o nono chefe de estado ou funcionário do alto escalão a ter feito isso.


Dado os documentados problemas renais de Bin Laden e a consequente necessidade de diálise, funcionários do governo, chefes de estado e especialistas em contraterrorismo várias vezes opinaram que Osama Bin Laden estaria realmente morto já há algum tempo. Estas afirmações baseiam-se na saúde precária de Bin Laden no final de 2001 en os visíveis sinais de sua condição de deterioração, bem como relatos reais de sua morte no mesmo período.


Em julho de 2001, Osama Bin Laden foi levado para o hospital americano em Dubai para tratamento dos rins. Segundo fontes da inteligência francesa, ele foi recebido lá pelo representante local da CIA. Quando o agente se gabava de seu encontro com amigos mais tarde, ele foi imediatamente chamado devolta a Washington.


Nas vésperas do 11 de setembro, Osama Bin Laden estava internado em um hospital militar paquistanês sob o atento olhar do ISI do Paquistão, o equivalente paquistanês da CIA, com estreitos laços com a comunidade de inteligência americana.


Em outubro de 2001, Bin Laden apareceu em um vídeo usando uniformes do exército e cocar islâmico, parecendo visivelmente pálido e magro. Em dezembro de 2001, outro vídeo foi divulgado, desta vez mostrando um Bin Laden gravemente doente, que foi aparentemente incapaz de mover o seu braço esquerdo.


Então, em 26 de dezembro de 2001, a Fox News noticiou em uma história do Observer do Paquistão, de que os talibãs afegãos haviam pronunciado oficialmente a morte de Osama Bin Laden no início daquele mês. Segundo o relatório, ele foi
enterrado menos de 24 horas depois em uma vala comum, em conformidade com as práticas Wahabbist sunita.


O que se seguiu foi uma seqüência de pronunciamentos de autoridades afirmando o que já era óbvio: supostamente vivendo em cavernas e abrigos na passagem montanhosa entre Afeganistão e Paquistão, Osama teria sido privado do equipamento de diálise que ele precisava para viver.


Em 18 de janeiro de 2002, o presidente paquistanês Pervez Musharraf anunciou muito claramente: "Acho que agora, francamente, ele está morto."


Em 17 de julho de 2002, o então chefe de contraterrorismo do FBI, Dale Watson, disse numa conferência de oficiais policiais que "eu pessoalmente acho que ele [Bin Laden] provavelmente não está mais entre nós", antes de cuidadosamente acrescentar que "eu não tenho nenhuma evidência para apoiar isso."


Em outubro de 2002, o presidente afegão Hamid Karzai disse à CNN que "eu acredito que [Bin Laden] provavelmente está morto."


Em novembro de 2005, o senador Harry Reid revelou que ele havia sido informado de que Osama possivelmente teria morrido no terremoto do Paquistão de outubro daquele ano.


Em setembro de 2006, a inteligência francesa vazou um relatório sugerindo Osama tinha morrido no Paquistão.


Em 02 de novembro de 2007, a ex-ministra paquistanesa Benazir Bhutto disse a David Frost da Al-Jazeera que Omar Sheikh havia matado Osama Bin Laden.


Em março de 2009, Angelo Codevilla, ex-agente de inteligência estrangeira dos EUA e professor de relações internacionais na Universidade de Boston declarou: "Todas as evidências sugerem que Elvis Presley está mais vivo hoje do que Osama Bin Laden."


Em maio de 2009, o presidente paquistanês, Asif Ali Zardari confirmou que os seus "contatos dos serviços de inteligência americanos não tinha ouvido nada de Bin Laden em sete anos e confirmou "Eu não acho que ele está vivo."


Agora em 2011, o presidente Obama entra no grupo de pessoas em posições de autoridade que pronunciaram Osama Bin Laden como morto. Alguns podem afirmar que nenhum dos relatórios anteriores tinham qualquer credibilidade, mas como está agora sendo divulgado que o corpo de Osama foi sepultado no mar menos de 12 horas depois de sua morte, sem possibilidade de qualquer confirmação independente de sua identidade, a mesma questão de credibilidade deve ser feita a esta última declaração. Até este ponto, a única evidência que temos que Osama Bin Laden foi morto ontem foram algumas imagens na TV de um local queimando e a palavra do homem atualmente ocupando o Salão Oval.


Mas dada a formação de um consenso bem informado em torno da opinião de que Bin Laden morreu há muito tempo, devido à insuficiência renal, irá o a população dos EUA requerer provas de mais qualidade de seu presidente de que a pessoa morta era na verdade Osama Bin Laden, e que ele realmente morreu da forma descrita, ou será que esse pronunciamento vai ficar inquestionável como tantas outras mortes na guerra interminável de terror?


Algumas fontes do site Infowars relatam que o corpo de Bin Laden estaria congelado por vários anos, e que o anúncio de sua morte seria feito em um momento mais politicamente apropriado.


É claro que este momento visa aumentar o suporte as ações do governo americano de intervenção em outros países, além de justificar uma possível retaliação de membros da organização terrorista de Bin Laden, a Al-(CIA)Qaeda. Claro que sabemos que isto sera apenas para criar um pano de fundo para um possível ataque de falsa bandeira, como os de 11 de setembro.


Deixe sua opinião abaixo, você realmente acredita que após 10 anos supostamente sobrevivendo em cavernas sem os equipamentos de hemodiálise que precisava para viver o governo americano realmente matou Osama Bin Laden? Você pode também participar da discussão em nosso fórum Anti-NOM.


A seguir um vídeo de um noticiário de 28 de fevereiro de 2002 da CBS News que mostrava que Osama Bin Laden estaria em no hospital Rawalpindi no Paquistão, um dia antes dos ataques de 11 de setembro, fazendo tratamento de hemodiálise devido a problemas renais:




Pronunciamento de Obama com legendas em português:




Fontes:
As demais fontes estão linkadas diretamente no próprio artigo
Infowars




You are subscribed to email updates from A Nova Ordem Mundial
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610
YouTube - Vídeos desse e-mail

President Obama on Death of Osama bin Laden 


 

 Benazir Bhutto: Bin Laden FOI assassinado