Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sábado, 31 de dezembro de 2016

"Quantos e quantos com esperanças de um ano vindouro melhor"

“Digo que sem Mim é ilusão, sem Mim nada podeis fazer” 


Resultado de imagem para tristezas e ansiedades de coração

Como posso EU usar aqueles que vivem com o coração abatido? Em tristezas, e ansiedades no coração? Por isso ensino: Alegrei-vos no Espírito para que tenham o que responder, e  Meu Espírito falar aqueles que precisam ouvir. E assim farei EU com os Meus, e a vós mais e mais darei EU paz que o mundo não dá (João 14:27), e alegria e gozo de espírito, porque estou EU cuidando dos Meus, estou EU cuidando de vós.


         Resultado de imagem para ano novo ilusão      Imagem relacionada 

E assim quero EU fazer com muitos outros que vivem suas ilusões neste mundo decaído, neste mundo que se encontra em trevas (Efésios 4:18). Por isso os Meus pensam e buscam as coisas do Alto (Colossenses 3:2). Quantos e quantos com esperanças de um ano vindouro melhor; mas digo que sem Mim é ilusão, sem Mim nada podeis fazer (João 15:5). Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

Profecia mistérios ímpar do Trono  31/12/2016  sábado  às  12:31 pm