Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

"Muitos indo por caminhos que não são Meus"

“Vedes dias difíceis nesta terra haverão de vir”

Resultado de imagem para Caminhos que não são de Deus

Levanto os Meus de maneira diferenciada e em breve vós vereis, porque muitos estão se perdendo, muitos indo por caminhos que não são Meus. Digo EU que poucos estarão conforme chamo EU, poucos caminharão, mas atingirão muitos, porque caminharão em Meus caminhos.



Resultado de imagem para o princípio das dores bíblia



Vedes dias difíceis nesta terra haverão de vir, porque ainda há de vir o princípio das dores, e farei uma obra a qual muitos virão a Mim. Ficai na Minha graça e na Minha paz. 

Profecia p/ os pequeninos do Senhor 16/11/2016   4ªF    às  3:25 pm