Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

domingo, 20 de março de 2016

"Os teus dias estão contados se tu não olhares para Mim"

“TU TENS FEITO O QUE NÃO ME AGRADA E QUERES TU RECEBER ALGO DE MIM?”

 


Quanto de mistério tenho neste manto para falar contigo! Entendes tu este mistério? Olhe: Saia daquele lugar, não sou EU Deus para te envergonhar, pois ali é lugar de prostituição. Olha os teus pés... Olha: EU tenho te livrado, mas é tempo de sair daquele manto. 



Olha: Tu serves a um Deus ou tu serves a outro? A um tu amarás e a outro tu odiarás (Lucas 16:13 Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom); porque EU não tenho Me agradado, sabes tu que tu tens feito coisas que não tem agradado aos Meus olhos.



Olha: O motivo de tu estares vivo são as Minhas misericórdias, e os teus dias estão contados se tu não olhares para Mim; EU te tirarei da terra, tu tens um trato até aqui. Senhor eu não tenho força para largar! Mas EU te digo: Nem que tu vás parar naquele leito, mas EU lhe digo: Sai daquele lugar, porque tu és precioso para Mim.


Olha e te darei um sinal na tua vida; tu sabes que tu tens feito o que não Me agrada e queres tu receber algo de Mim? Desta maneira desce (Jeremias 18)... Deixe aquele lugar para que tua vida não seja ceifada; tenho amor por ti e tenho te guardado, mas é tempo, é tempo de deixar aquele lugar. Ficai tu atento e a Minha graça e a Minha paz te basta.


 Profecia enigmas do Alto o Deus vivo  4ªF  16/10/1996 


                                click este link