Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

sexta-feira, 18 de março de 2016

"Darás tu os primeiros passos de agora em diante"

“Chegou também o teu tempo”


Olha: Lhe digo assim servo Meu, não quero tu seguindo a homens, mas sim seguindo a Mim. E tu olhas para um lado e para outro, mas lhe digo: Quero EU tu no Meu ministério, e tu sabes que alguém nunca lhe deu uma oportunidade, mas lhe digo: EU lhe dou.




Chegou também o teu tempo, te prepara, porque as garras serão arrancadas e tu vais seguir uma responsabilidade que EU coloco nas tuas mãos. Te prepara servo Meu, porque é agora, abre o teu coração, pois a caminhada é longa (1 Reis 19:7 E o anjo do Senhor tornou segunda vez, e o tocou, e disse: Levanta-te e come, porque te será muito longo o caminho).; mas darás tu os primeiros passos de agora em diante, e tu sabes que falo contigo. E a Minha graça e a Minha paz te basta.

Profecia mistérios do Alto  Dom 22/09 /1996  Vigília  às 1:20 am


Profecia gravada e transcrita pelo ditame do SENHOR. 1 Tessalonicenses 5:20