Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 17 de maio de 2017

"Filho, marco EU este encontro contigo"



Por isso levanto EU os Meus escolhidos

Imagem relacionada


Filho, marco EU este encontro contigo. Olha como conduzo! Olha quantas lutas! Te digo: Muitas lutas que tu não vês, mas tu verás, e darei  EU vitória. Vede como muitos que se dizem Meus, estão! 
Resultado de imagem para os escolhidos de Deus na terra


Por isso levanto EU os Meus escolhidos. Entendes tu o que digo? Assim tenho feito nos quatro cantos da terra! Assim faço nestes dias ao qual tu verás. Por isso te digo: Não te preocupes que estou EU preparando tudo conforme tenho dito. Ficai na Minha graça e na Minha paz.  


 Profecia mistérios singular do Alto   15/05/2017   sábado   às  11:47 pm