Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

"Vedes como dormem! Vedes como estão sem sal"


“Vedes que dor e sofrimento há, mas preferem seguir seus próprios sentimentos” 
                    





Imagem relacionadaImagem relacionadaVedes como dormem! Vedes como estão sem sal. Digo que não presta para o monturo (Mateus 5:13; Lucas 14:34,35), serão lançados nas trevas exteriores (Mateus 8:12) aqueles que continuarem, porque chamo EU para despertar... Chamo EU. E falo nesta terra! Vedes que muitos andando como querem. Vedes que dor e sofrimento há, mas preferem seguir seus próprios sentimentos.        
                                        
                                           



Assim tem sido com esses que levei a vós, e assim tem sido com muitos e muitos outros. Vedes como falam a Minha Palavra! Vedes que assim falo EU também! 
 
Porque se o Meu povo, que Me chama pelo Meu Nome, orar, jejuar, se humilhar, se arrepender dos seus caminhos, EU ouvirei dos céus, e os perdoarei, e abrirei as portas do céu, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14
Ficai na Minha graça e na Minha paz.   
 
 
 Profecias enigmas do Altíssimo  sábado 2/01/2016 às 1:25 am -                              Menção ainda a vigília
 
 
Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!