Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 30 de abril de 2015

" E confundo muitos e muitos, porque dizem:"

“Deus não fala assim! Deus só falava no passado”





Ah! Se dessem lugar EU estaria derramando Meus mistérios e Minhas bênçãos, mas querem apenas o que querem, não querem o que quero EU; porque nem sabem o que é Me servir (Filipenses 2:21). Porque Meus pensamentos não são os pensamentos do homem, nem Meus caminhos os caminhos do homem (Isaías 55:8)


 

E faço dessa maneira e confundo muitos e muitos, porque dizem: “Deus não fala assim! Deus só falava no passado”; mas sou EU o mesmo ontem, hoje e eternamente; sou EU que movo como quero, sou EU que movo na vida daqueles que Me buscam.  Hebreus 13:8



E digo para ti: Que vou EU mover Meus mistérios em tua vida, e digo: Já tenho EU movido; mas olha que vou EU te usar antes que tu percebas; porque sou EU que levanto, sou EU que capacito. Por isso não te preocupes, porque conduzo com aqueles que colocam um coração sincero, mas aqueles que querem somente tirar seus proveitos para si próprio EU conheço lá no fundo; não há nada impossível para o Grande EU SOU. E marca tu este dia e as Palavras que tu ouvistes, porque assim tu dirás: Só poderia ser o Senhor Deus Todo Poderoso.  


E vos digo: Repousai na Minha Graça e na Minha paz. 


 Profecia enigmas em vigília  domingo 12/05/2014  às 1:54 am  MG


Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!

click neste link