Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

"Não acreditam que EU falo desta maneira!"



 "Falo EU assim, e falo EU de outras maneiras"
 

Eis aí, Minha Palavra nesta terra, eis aí, como falo com os Meus, eis aí, como não acreditam  que EU falo desta maneira! Eis aí, porque falo EU assim, e falo EU de outras maneiras. João 14:21;  1 Coríntios 12:31; 14:1,31



Vede e faço EU Meus moveres, e falo EU com os Meus; vede como falo! E em breve, vós estareis ali em Minha Igreja, onde farei um rebuliço, e farei Meus moveres, onde Meus mistérios serão desenrolados. João 15:16
 



 

Vedes como vos conduzo de uma maneira diferenciada, e vos conduzirei, porque falarei de outras maneiras, e vós vereis, e tereis visões e revelações. Joel 2:28;  Atos 2:17-21






Ficai no Meu repouso, na Minha Graça e na Minha Paz.

 Profecia mistérios do Alto  5ªF  09/10/2014  às  00:43 am





Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: Gravado e transcrito por Seu mandato. Amém!

 1 Tessalonicenses 5:20