Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 19 de março de 2014

Descansai na Minha força




“Por isso buscai com orações sem cessar”
Digo EU para Minha igreja: Começa a  ficar com o jeito de Igreja, porque começo EU a reunir e  levantar o Templo. Farei uma grande obra e começarei a reunir os mais próximos e logo os que estão em outros cantos desta terra.

 

Digo EU que a investida das trevas tem sido grande por isso buscai com orações sem cessar. 

E digo EU para vós: Descansai na Minha força e ficai na Minha Graça e na Minha Paz.  

Profecia  banquete 4ªF vigília  19/03/2014  às 3:49 am 



1 Tessalonicenses 5:20
Não desprezeis as profecias.