Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

"As Igrejas estão cheias dos desobedientes e esses EU vomito" Ap 3:16




“Hoje a maioria dos vasos são de desonra”


Olha menina como tenho feito; faço tudo do Meu jeito, tudo no Meu tempo, te tirei das trevas, te tirei do poço porque tu estás sendo um vaso de honra, EU só Me agrado de vasos de honra; hoje a maioria dos vasos são de desonra, mas EU uso, pois preciso atingir os Meus. 2 Timóteo 2:20

Olha menina, estou limpando seu sangue, limpando as impurezas, estou iniciando esse processo de desintoxicação; mas tu tens que se agradar das coisas que EU criei; o que o homem criou é podre e o corpo rejeita.

Olha Meu soldado tenho trabalhado e tenho colocado as Minhas Palavras na sua boca e uso mesmo a espada que coloquei em suas mãos, que agora tu estás preparado; EU já tenho dito: Que é mais fácil EU salvar uma alma que nunca ouviu falar do Meu Filho, do que do desobediente; as Igrejas estão cheias dos desobedientes e esses EU vomito. Apocalipse 3:16

Meu servo tenho usado essa para falar contigo, já usei tantos; mas agora é diferente, pois a engrenagem com vocês é uma só e já tenho dito: Que a sua prova está acabando e as Minhas promessas na sua vida  vão ser cumpridas uma a uma porque EU sou o Deus que cumpro as promessas nos Meus; nesses dias quando vós puderem descansar EU mostrarei o que cada um de vós vai fazer quando ao Meu comando a guerra começar. Olha EU já tenho dito que os Meus terão uma redoma de proteção e nada, nada os atingirá.   

              
 
Menina, por esses dias te mandarei ao encontro daquele que está procurando tudo, menos a Mim e tu vais falar do Meu amor, mas principalmente do Meu poder. 

Comentou num programa que recebe...  




Menina não fique triste, pois tem coisas que foge do seu alcance e aquelas estão perdidas; mas outras vou te mostrar para tu falares do Meu amor e não vou te deixar confundida. E, naquele lugar tu vais falar do Meu amor para muitos e outros que já passaram pelas tuas mãos, retornarão para ouvir a Minha Palavra e do Meu amor. Abre tu a boca que EU falo, se posicione que EU marcho; mas continue com a sua doçura, sua alegria e aquela que é preciosa para Mim estou operando e resolvendo do Meu jeito.  
 
Ore sem cessar, orem, sem cessar, o tempo todo; a oração do justo remove montanhas e muda destinos. Tiago 5:1; Efésios 6:18; Provérbios 15:19; Atos 6:4; Romanos 12:12; 1 Coríntios 7:5; 

Minha Graça e a Minha Paz vos deixo. 2:05 am

 Profecia banquete 4ªf 12/02/14 às 1:45 am
                        

Fonte: DEUS VIVO – Profecia singular direto do Trono do Altíssimo: gravado e transcrito por Seu mandato. Amém. 1 Tessalonicenses 5:20