Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dilma quer legalizar o aborto: honre o voto cristão, não vote Dilma!



Deuteronômio 32:39
Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.

Isaías 66:9
Abriria eu a madre, e não geraria? diz o Senhor; geraria eu, e fecharia a madre? diz o teu Deus.

Êxodo 20:13
Não matarás.


Deuteronômio 5:17
Não matarás.






Tiago 2:11


oavisodeDeus.blogspot.com (2)  Alertas sobre o perigo das vacinas; Illuminati; falsos profetas; bíblias corrompidas; sofismas nos púlpitos; Nova Ordem Mundial...

solascriptura-tt.org Defesa da Bíblia e fé, fundamentalista. PESQUISE e descubra tudo sobre as bíblias corrompidas e muito mais.

www.Biblias.com.br Navegue neste site e descubra a única Bíblia no Brasil totalmente genuína, com o Texto  Recebido (T.R.) de João Ferreira de Almeida da SBTB, também vc encontrará a King James Version em vários idiomas.
Ex.: Filipenses 4.13 Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Nas outras bíblias corrompidas   ................................ "naquele" que me fortalece. São mais de 3600 versículos alterados, deletados... PESQUISE.

arrebatamento1.blogspot.com Está mais próximo que se pode imaginar. As profecias bíblicas se cumprem na íntegra. O arrebatamento chegará na hora de iniciar o governo do anticristo que só não encherga quem está morto espiritualmente. Até o Lula já anuncia a Nova Ordem Mundial que está em andamento pelos ILLUMINATIS. Veja no youtube a única imprensa que não está amordaçada por eles.