Colossenses 2.8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo. ACF - Almeida Corrigida Fiel

quarta-feira, 21 de julho de 2010

MEU CÁLICE TRANSBORDA







 
 

 

 


 





 
Salmos 23
 
1
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
 
www.Biblias.com.br   Quer que o SENHOR tenha um compromisso contigo? Então nunca leia a Bíblia e nem brinque de crente. Examine a Palavra com zelo,  persevere Nela, mergulhe de cara e faça o vestibular de Jesus, para não ser como muitos que blasfemam contra Deus ao dizer ser servo, sem nem ao menos saber manejar a Palavra. Ver Apocalipse 2.9

2 Timóteo 2
15 Procura apresentar-te a Deus aprovado , como obreiro que não tem de que se envergonhar , que maneja bem a palavra da verdade. 
 
11 Palavra fiel é esta : que , se morrermos com ele , também com ele viveremos; (ACF)
.